Sasha

ighomeSasha

“Ser livre”, Marido de Sasha expõe desfecho de casamento, detona gravidez e confirma: “Não foi fácil”

"Adotar", Sasha Meneghel quebra silêncio sobre gravidez após casamento e confirma: "Três filhos"
Sasha Meneghel e João Figueiredo (Foto: Reprodução)

O marido da modelo falou sobre gravidez, confirmou o melhor desfecho da união e detonou mensagens de ódio

João Figueiredo e Sasha Meneghel se casaram no início deste ano em uma cerimônia fechada apenas para a família, em um local para lá de paradisíaco.

Justamente por conta disso, a união dos pombinhos segue despertando a curiosidade do público. Nesta segunda-feira (14), o genro de Luciano Szafir resolveu responder algumas questões através dos stories de seu Instagram.

Primeiramente, João Figueiredo deu o melhor desfecho de casamento possível após 7 meses e confirmou que as coisas ao lado de Sasha não poderiam estar melhores.

Ao ser questionado sobre como está a vida de casado, o amado da modelo se declarou. “Não tem vida melhor… Quando se vive um casamento saudável, com muito amor e transparência. Disposto sempre a dar mais do que receber. Quase 7 meses de casados e foram os melhores meses da minha vida”, escreveu.

Os pombinhos tiveram um final feliz (Foto: Reprodução/Instagram)

GRAVIDEZ

Como já era de se esperar, mais uma vez, o marido de Sasha foi colocado contra a parede sobre uma gravidez. Assim como das outras vezes, ele não negou o desejo, mas detonou que não é uma urgência.

Veja também

“Essa é a pergunta que mais respondemos ultimamente. Pra tudo tem seu tempo, queremos ter filhos sim!! E não vamos demorar, mas agora queremos curtir muito essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante e no tempo certo vai acontecer”, confirmou João Figueiredo.

“Ser livre”, Marido de Sasha expõe desfecho de casamento, detona gravidez e confirma: “Não foi fácil”
Marido de Sasha Meneghel falou sobre gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas, nem tudo são flores. Justamente por estar mais presente na vida pública, ele recebe mensagens não tão agradáveis e contou o que faz para lidar com elas.

No começo não foi fácil, mas de um tempo pra cá aprendi a silenciar o que não é bom. Uma das melhores coisas da vida é você ser livre das expectativas que as pessoas colocam sobre você, e ter a convicção de quem você é, e qual a sua missão na terra”, refletiu.

“Ser livre”, Marido de Sasha expõe desfecho de casamento, detona gravidez e confirma: “Não foi fácil”
João Figueiredo sobre mensagens de ódio (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários