Sasha

CelebridadesSasha

Marido de Sasha Meneghel expõe desfecho do seu casamento precoce e escancara: “Se soubesse”

João Figueiredo é marido de Sasha Meneghel, filha de Xuxa
João Figueiredo é marido de Sasha Meneghel, filha de Xuxa (Montagem/ Reprodução Instagram)

Marido de Sasha Meneghel revela detalhes do seu casamento

A filha única da Rainha dos Baixinhos, Sasha Meneghel, está casada com o músico, João Figueiredo. Juntos, os jovens vivem nos Estados Unidos. Muito especulados pela imprensa, o público ama ver os dois juntinhos.

O cantor João Figueiredo, de 22 anos, é mais novo que sua esposa. Sasha Meneghel tem 23 anos. Mesmo a diferença sendo pouquíssima, ainda assim, o público acha que ambos se casaram muito jovens.

Em uma entrevista concedida ao matinal “É De Casa”, da Globo, o cantor João Figueiredo falou sobre seu casamento com Sasha Meneghel e esclareceu o motivo de se casar cedo: “Eu acho que quando você encontra alguém que ama, e vocês têm o objetivo de construir algo juntos e buscam os mesmos propósitos… não tem por quê, é só você unir forças para uma caminhada, para uma jornada”, afirmou o genro de Xuxa.

O marido de Sasha ainda afirmou que os fãs se inspiram neles como casal. “É lindo, por exemplo, quando a gente está andando no shopping, e alguém para e fala assim: ‘É muito legal ver vocês tão novos juntos, foi uma inspiração de que amar ainda é possível'”, contou João Figueiredo.

+Graciele Lacerda, após uma década ao lado de Zezé Di Camargo, revela aos prantos: “Escolha minha”

Sasha ao lado do marido, João Figueiredo
Sasha ao lado do marido, João Figueiredo (Foto: Divulgação)

João Figueiredo disse que idade não era um problema ao decidir pedir a mão de Sasha. “Eu só não digo que, se eu soubesse que casar era tão bom, eu casaria antes, porque seria muito cedo. Porque nós já somos jovens, né?”, disparou o cantor.

Veja também

+Mateus Solano relembra primeiro beijo gay em novela da Globo e defende a diversidade de atores: “Minorias”

FÉ NO AMOR

João ainda explicou que a religião influenciou na decisão do casamento. “No meu caso, como cristão, eu sempre busquei muito a aprovação de Deus nas coisas que eu faço. Eu procurei essa paz dentro de mim. Eu sinto isso e ela também. Então a gente tomou esse passo a partir de uma segurança e de uma certeza”, expôs o marido de Sasha.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Enquete atualizada expõe eliminação do Power Couple

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários