Sasha

Sasha

Marido de Sasha vai ao hospital ver Luciano Szafir e destrói ao entregar verdadeiro estado: “Não está”

Luciano Szafir
Luciano Szafir e Sasha Meneghel (Foto: AgNews)

Sasha Meneghel e João Figueiredo foram ao hospital visitar Luciano Szafir

Na noite deste sábado, 10 de julho, Sasha Meneghel e seu marido, João Figueiredo, foram flagrados no hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde foram visitar Luciano Szafir. O ator está internado desde o dia 22 de junho, após ter sido reinfectado pelo Coronavírus.

Mas, na última semana Luciano Szafir teve uma piora em seu estado de saúde. O pai de Sasha Meneghel precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência e a família achou melhor transferi-lo para um hospital com ainda mais recurso. Dessa forma, ele vem sendo cuidado por uma outra equipe médica.

Luciano Szafir (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir (Foto: Reprodução)

O que Sasha Meneghel e João Figueiredo não imaginavam seria que a ida ao hospital pudesse render tantos comentários negativos. Isso porque uma seguidora acabou questionando o fato de Luciano Szafir poder receber visitas, uma vez que está contaminado pelo Coronavírus.

Veja também

“Feliz pela recuperação dele, mas não entendo isso de visitar… Meu pai foi internado com Covid e, infelizmente, faleceu… Ninguém da família pôde ficar junto no hospital ou visitá-lo”, escreveu a internauta. Mas, o comentário não ficou sem reposta e o marido de Sasha Meneghel explicou o motivo.

“O Luciano não está mais com Covid. O CTI que ele se encontra não é mais Covid. Atualmente ele se recupera de uma lesão causada pelo tratamento durante a época que estava com Covd. Enquanto ele estava com Covid, estávamos impedidos de visitá-lo”, disparou o cantor gospel.

Luciano Szafir segue internado no hospital (Foto: AgNews)
Sasha Meneghel e João Figueiredo visitam Luciano Szafir no hospital (Foto: AgNews)
Sasha Meneghel e João Figueiredo visitam Luciano Szafir no hospital (Foto: AgNews)

BOLETIM MÉDICO

O último comunicado a respeito do estado de saúde de Luciano Szafir foi bastante positivo: “O ator e apresentador Luciano Szafir segue internado na Unidade de Terapia Intensiva no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas apresentando melhora evolutiva. Na manhã deste sábado, 10 de julho, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio”.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários