Polêmicas

Marido de Simaria não se dá bem com a mãe da cantora, diz jornalista

Dona Mara não se dá bem com o marido de Simaria. (Foto: Reprodução)

A vida familiar das cantoras Simone e Simaria é mais conturbada do que aparenta. Nos últimos dias vem sendo divulgadas noticias sobre a vida pessoal das irmãs, que ganharam todo o Brasil após o hit ‘Meu Violão e o nosso Cachorro’ estourar.

Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, escancara relação com o cantor e revela quanto ganha de pensão

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa da Record, a mãe da cantora, dona Mara, não se dá bem com o marido dela, o espanhol Vicente Escrig. Os dois,  inclusive, evitam encontros em família.

A assessoria de comunicação de Simaria nega as informações. A irmã mais velha da dupla, com 34 anos, tem dois filhos com Vicent, Giovanna, que  completará 7 anos, e Pawel, que completará 3.

ANITTA E SIMARIA NÃO SÃO MAIS AMIGAS

Rixa entre Anitta e Simaria. (Foto: Reprodução)

Simaria, que faz dupla com a irmã, Simone, é conhecida no meio artístico como uma pessoa bem difícil de lidar e por isso vem colecionando desafetos. Agora, a cantora cortou relação de vez com Anitta, uma das artistas mais badaladas do Brasil atualmente.

Wesley Safadão quer diminuir valor dá pensão paga para primeiro filho e gera revolta da ex-mulher: “isso é uma maldade muito grande”

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, as duas já não se bicam mais desde o Prêmio Multishow, onde tiveram algumas rusgas e a coleguinha chegou a detonar a cantora. “Quem você  pensa que é,  menina? O seu sucesso não vai durar a vida toda”, teria dito Simaria para Anitta na ocasião.

Anitta, por sua vez, mandou várias indiretas para a rival nas redes sociais, mas sem citar o nome dela, se passando por uma pessoa ‘poderosa’. O curioso é que Simone não cortou relações com a cantora carioca, deixando claro que a rixa é pessoal entre as duas.

MARIDO DE SIMONE, KAKÁ DINIZ DESMENTE QUE NÃO GOSTA DE SIMARIA

Marido de Simone teria suposta rixa com Simaria. (Foto: Reprodução)

Nem tudo são flores na vida das ‘coleguinhas’ Simone e Simaria. O marido de Simone, o empresário Kaká Diniz, teria uma suposta rixa com a cunhada. Ele, inclusive, não segue a cantora nas redes sociais. Informações do jornalista Leo Dias.

Um boato no mundo sertanejo dá conta de que Kaká sempre quis que a mulher saísse em carreira solo, já que Simone possui mais carisma que Simaria. As duas, vale lembrar, estão curtindo férias após um complicado início de ano.

Na tarde desta quarta-feira, 13/06, Kaká resolveu se pronunciar e rebateu as informações por meio do Instagram dele. O empresário disse que o fato de não se seguirem nas redes sociais “não significa nada” e que o boato de que ele gostaria que a esposa seguisse carreira solo “não procede”.

Simaria, da dupla com Simone, chorou em entrevista para o Fantástico na Globo (Foto reprodução)Simaria, da dupla com Simone, chorou em entrevista para o Fantástico na Globo (Foto reprodução)

Veja:

“Está rolando um assunto na internet que me fez achar muita graça. Queria entender de onde as pessoas tiram algumas informações totalmente infundadas. Quando Leo Dias falou desta história de eu não seguir mais a Simaria ou da Simaria não mais me seguir… Essa questão de seguir ou não seguir é uma besteira do mundo. Não significa que eu tenho raiva da Simaria, que não falo com ela, que ela não goste de mim, que a gente está em confusão… A gente é família”, explica ele, que ainda desmentiu que esteja torcendo para a sua mulher seguir carreira solo.

“No final da entrevista do Leo Dias, ele diz que ouviu informações de que quando Simone era cantora de forró, antes do sucesso, eu torcia ou tentava fazer com que ela seguisse carreira solo. Nessa época, a Simone nem comigo era casada. Conheci Simone como Simone e Simaria, como dupla. Sou o maior apoiador da dupla”, explicou ele. “Oro a Deus para que a dupla não acabe nunca. As duas só funcionam juntas. Elas são uma marca.”

“Estou torcendo para que Simaria volte logo para os palcos porque sei que querendo ou não uma sozinha acaba prejudicando o show. Por mais que Simone esteja lá batalhando e tentando de todas as formas para dar o melhor dela, é cansativo. Quando ela chega em casa, todos os dias, do trabalho, a primeira coisa que ela fala é que está sentido muito a falta da minha irmã, que gostaria muito que a irmã voltasse logo para os palcos e ela vai voltar”, disse.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA