Celebridades Simone e Simaria

Marido de Simone, da dupla com Simaria, expõe intimidade do casal e escancara vício da cantora em sexo: “Gosta todo dia”

Simone exibiu uma gaveta recheada de calcinhas (Foto: Reprodução)
Simone exibiu uma gaveta recheada de calcinhas (Foto: Reprodução)

 A cantora Simone resolveu mostrar as peças íntimas que gosta de usar e foi surpreendida pelo marido

Simone, da dupla com Simaria, tem aproveitado a quarentena para entreter os fãs com vídeos publicados em seu canal do Youtube. Na sexta-feira, 3 de julho, sertaneja resolveu abrir sua intimidade e fez um vídeo no seu closet. 

Humorada, a cantora abriu sua gaveta de lingeries e fez confissões surpreendentes. Segundo a mesma, ela tem peças íntimas que nunca chegou a usar: “Eu tenho coisas que vocês nem imaginam. Nem o Kaká viu isso na vida em tantos anos de casamento”, entregou.

+Paolla Oliveira entrega decepção após viralizar em cena com bumbum à mostra em minissérie da Globo: “Virou uma cena de bunda”

A irmã de Simaria, sua dupla, também revelou que prefere usar peças íntimas mais confortáveis: Aquelas coisas antigas e confortáveis”, esclareceu. A mãe do pequeno Henry também disse que não curte usar calcinha e só usa quando realmente é necessário: “Eu odeio calcinha. Eu uso calcinha quando é obrigado mesmo”, disparou.

Ainda a ocasião, a beldade foi questionada pelo marido se já teria usado alguma das peças que mostrou na gravação. Sincera, ela falou da vergonha e de como isso impacta na vida de muitas mulheres e fez um desabafo: Às vezes me olho no espelho e me acho bonita e às vezes não. E essa vergonha me intimida, acho que tem muitas mulheres que são assim… não se sente tão confortáveis com o corpo e não coloca lingerie, quando na verdade o marido não está preocupado com isso“, desabafou.

+Fina Estampa: Griselda bate de frente com Tereza Cristina após rival pedir cabeça de Antenor: “Fica ligada”

Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)
Simone Mendes e seu marido, o empresário Kaká Diniz (Foto: Reprodução/ Instagram)

Intimidade exposta pelo maridão

Ainda na ocasião, o piloto revelou algo bem íntimo entre o casal. Kaká Diniz disse que todo dia o casal transa o que deixou Simone bastante envergonhada e claro, ela negou. 

+Paula Fernandes, longe dos palcos e do namorado, relembra drama do passado e desabafa: “Vai passar”

“Deixe de ficar falando essa história para o pessoal achar que estou falando mentira. Você gosta todo dia! Vai dormir e já fica apertando a cabeça [do pênis]”, entregou, deixando a cantora toda sem jeito.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana