Simone e Simaria

Simone e Simaria

Marido de Simone, após 9 anos de casamento, expõe crise na união, detona desfecho e confirma: “Triste”

Simone Mendes ao lado de Kaká Diniz (Foto: Divulgação)
Simone Mendes ao lado de Kaká Diniz (Foto: Divulgação)

Em um relato estarrecedor, Kaká Diniz expôs a situação e escancarou ainda a tristeza de Simone Mendes

Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes desde 2013, foi ao delírio nesta segunda-feira (28), após expor uma situação envolvendo a esposa. Tudo aconteceu depois do empresário abrir uma caixinha de perguntas com os seguidores nas redes sociais.

Na ocasião, um internauta e fã da irmã de Simaria, destacou que a coleguinha encontrava-se e quis saber ao certo o que havia acontecido. Por sua vez, o piloto de avião rasgou o verbo e foi rápido ao negar tudo.

“Por que a Simone as vezes posta algumas coisas, mas parece que ela está triste?”, quis saber o seguidor de Kaká Diniz. “De onde é que vocês criam essas coisas? Porque eu vou te contar uma coisa, Simone é uma das pessoas mais felizes que eu conheço na vida! E te falo mais, em mais de nove anos de casado, dificilmente, eu posso contar na mão, às vezes que eu vi a Simone triste com alguma coisa”, rebateu o maridão.

CRISE NO CASAMENTO

Em seguida, o esposo de Simone ainda deu conselhos gloriosos a outro seguidor. No caso em questão, o internauta alegou estar enfrentando uma crise no casamento.

Veja também

“Converse, resolva suas crises! Crise não é para existir! Na verdade, elas vão existir, mas você tem que resolver! Diálogo. O que mais acaba casamento é falta de diálogo”, disse o marido de Simone Mendes, expondo o que pensa e o melhor desfecho para a situação em questão.

Kaká Diniz dá conselhos sobre crise no casamento - Foto: Reprodução
Kaká Diniz dá conselhos sobre crise no casamento – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários