Celebridades Simone e Simaria

Marido de Simone se descontrola, bate em parte íntima da cantora e expõe vício da esposa em sexo: “Todo dia tem”

Simone e Kaká Diniz são um casal (Foto: Reprodução)
Simone e Kaká Diniz são casados (Foto: Reprodução)

Simone foi entregue pelo marido que confessou que o casal faz sexo todos os dias

Simone, que faz dupla com Simaria, aproveitou a quarentena para lançar um canal no YouTube. A cantora tem gravado vários vídeos onde mostra toda sua intimidade. Dessa vez, com a ajuda do marido que fez a linha cameraman, a sertaneja resolveu mostrar sua gaveta calcinha.

+Após separação por conta de traição, Zé Felipe surge com gata e mãe de famosa confirma namoro: “Te amo lindo”

Ao mostrar uma das peças íntimas no estilo fio dental a cantora expôs que o nome da calcinha em sua cidade é ‘cordão cheiroso’. “Eu odeio calcinha. Eu só uso calcinha quando é obrigado. Quando eu quero namorar eu deito na posição da janta”, disparou Simone no vídeo.

+Sertaneja Lauana Prado é arrancada do armário e tem romance exposto com uma mulher: “Só vejo amor”

“Eu tenho vergonha, porque as vezes eu me olho no espelho e me acho bonita e não está legal e essa vergonha me intimida”, contou ela. Em um dado momento das gravações, Kaká Diniz surgiu em frente a câmera e mostrou as calcinhas que a esposa costuma utilizar durante o dia a dia.

+Apresentadora loira gata do esporte tem celular invadido, fotos nuas são divulgadas e viralizam no Brasil

Ao bater no bumbum da esposa, o empresário disparou: “Hoje tem, todo dia tem na verdade”. Simone então discordou e disse que não era todos os dias, porém se corrigiu e afirmou que apenas estava com vergonha de admitir a verdade. Ela finalizou dizendo que ia se preparar para uma noite quente.

Simone exibiu uma gaveta recheada de calcinhas (Foto: Reprodução)
Simone exibiu uma gaveta recheada de calcinhas (Foto: Reprodução)

CANTORA EXPÕE CIÚMES

Recentemente, Simone relembrou um episódio de quando estava grávida de Henry e flagrou uma mulher dando em cima de Kaká. De cima do palco, ela notou quando uma mulher se aproximou do empresário e tentou agarrá-lo.

“Eu estava cantando na hora, tirei o microfone e fui para cima dela. Desce sua rapariga e pedi para meu segurança me soltar”, contou a cantora, que afirmou que não aguentou a pressão e decidiu partir para cima da mulher.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.