Simone e Simaria

Simone e Simaria

Após climão no palco, marido de Simone volta atrás depois de detonar recado para Simaria: “Coincidência”

Kaká Diniz e Simone Mendes; Simaria Mendes
Kaká Diniz e Simone Mendes; Simaria Mendes (Reprodução/ Instagram)

Cunhado de Simaria é apontado de mandar indireta para ela após clima em show

O clima entre as cantora Simone e Simaria não anda nada bem nos últimos tempos. Na última sexta-feira, 10 de junho, as sertanejas da dupla de sucesso discutiram no palco, ao vivo, durante um show em Caruaru, Pernambuco, devido ao atraso de Simaria.

Porém, o marido de Simone Mendes, o empresáro Kaká Diniz, se manifestou publicamente nas redes sociais através de uma frase motivacional. Os seguidores acharam que a publicação dele foi uma alfinetada indireta para a cunhada.

Neste último domingo, 12 de junho, Kaká Diniz publicou em suas redes sociais uma foto com a seguinte frase: “O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado”, dizia a imagem.

Equanto isso, na legenda da publicação, ele acrescentou seu pensamento: “Não compare o seu bastidor com o palco do outro. Primeiro porque, de todas as métricas, esta é a mais furada. Você não tem a ideia completa do que aquele que está hoje sob os holofotes passou para chegar até ali”, disparou Kaká Diniz.

Em declaração dada ao colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, Kaká Diniz disse que tudo não passou de uma coincidência e que a mensagem não era para a irmã de sua esposa, Simaria. O marido de Simone também garantiu que a frase já foi usada no curso que ele dá e não tem nada de nova.

Veja também

+Eliana, após fim da parceria de sucesso, traz de volta o Chiquinho e surge com ele no SBT: “Nostalgia”

Nos comentários da publicação de Kaká Diniz, os internautas opinaram sobre a frase e entenderam que a alfinetada foi para a cunhada, Simaria. “Acho que eu sei de quem o Kaká está falando”, disse um fã da dupla. “Já passou da hora da Simone seguir sozinha”, opinou uma outra fã das cantoras.

Kaká Diniz é acusado de alfinetas indireta para Simaria e se justifica
Kaká Diniz é acusado de alfinetas indireta para Simaria e se justifica (Reprodução/ Instagram)

+Discreto, astro gay de Pantanal assume com quem é casado e declara voto: “13 motivos pra te amar”

CLIMÃO CHATO

Sobre o atraso de Simaria no palco do show, ela se justificou: “Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, muita dor”, disse a sertaneja, que sofre de forte especulação de separação da dupla com a irmã, Simone.

Simaria chegou quase no fim do show, inteiramente conduzido por Simone Mendes, e ela puxou três músicas. O climão pairou durante a apresentação. Nas redes sociais, circula um video de Simone se despedindo enquanto a irmã puxa uma última música, deixando ela sozinha no palco.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários