Wanessa

Wanessa

Marido de Wanessa, após sofrimento da esposa e morte de filho, surge em foto e confirma: “Tudo de melhor”

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz (Foto: Reprodução)

Marcus Buaiz compartilhou uma foto junto com a esposa e foi elogiado pelos fãs do casal

Durante o último final de semana, Marcus Buaiz, marido de Wanessa Camargo, usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar um clique registrando-o junto a esposa durante o casamento de amigos próximos.

Na legenda da foto, Marcus desejou felicidade aos noivos: “Eu e Ela @wanessa ❤️ Casamento @paulolimacasa & @jujurosas9!!! Tudo de melhor para esse casal que tanto amamos e admiramos”, escreveu o empresário.

Através dos comentários da postagem, os fãs do casal elogiaram a beleza de ambos: “Vocês sempre lindos, amo muito”, escreveu uma. “Lindos, Deus abençoe sempre esse casal”, disse outra.

WANESSA CAMARGO PASSA POR MOMENTOS TURBULENTOS

Wanessa parece estar de volta, emplacando vários projetos ao mesmo tempo. No entanto, a filha de Zezé passou por uma das piores fases de sua vida. Tudo isso foi retratado de forma muito verdadeira na série documental o Amor: Família Camargo’, que estreou na madrugada de quinta-feira (09), na plataforma de streaming da Netflix.

Veja também

Um dos mais difíceis, inclusive, é quando Wanessa e seu marido, Marcus Buaiz, contam sobre o aborto que tiveram, recentemente. A situação acabou resultando em um período de profunda depressão na cantora, além de muito abalo no companheiro.

“Uma consciência de: ‘Puxa, a família vai crescer, vai ser bom pra gente’. Aí depois a gente vai fazer a primeira visita ao médico pra ver o coração bater e aquele foi o silêncio mais horripilante da minha vida”, começou desabafando Marcus. Emocionado, o marido de Wanessa ainda confessou que não superou o momento da triste situação.

“Quando eu passei por todo esse processo, eu tive muito medo da morte. Pelo processo todo, de ter anemia, de ter tido aquele aborto, a febre, o medo da infecção, a correria pra não correr risco”, contou Wanessa.

Somado a isso, a filha de Zezé e Zilu ainda teve que enfrentar a difícil separação dos pais. Wanessa Camargo também desabafou sobre o assunto e comentou inclusive que já esperava uma separação dos pais.

“Sempre tive muito medo de os meus pais se separarem. Ouvia todas as brigas deles. Minha mãe sempre foi preocupada com essa coisa de traição, e sempre foi esse o motivo das brigas. Os meus pais sempre se deram muito bem, mas os motivos das brigas sempre foram a fidelidade só meu pai. Meu pai nunca foi flor que se cheire”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários