TV Foco

TV Foco

Marido de Wanessa detona desfecho, após 14 anos de união e diz tudo que pensa: “Liberdade em jogo”

Wanessa e seu marido (Foto: Divulgação)

Marido de Wanessa abriu o coração e disse tudo que sente no atual momento do casamento

O marido de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, que é empresário e está junto com ela há mais de 14 anos, também resolveu utilizar o Instagram pessoal dele para publicar uma mensagem para a filha de Zezé.

Para se ter uma ideia, nos últimos dias, Wanessa acabou deixando muita gente preocupada após expor que está enfrentando depressão. Em um longo desabafo por meio do Instagram, inicialmente ainda sem citar a doença, a filha de Zezé, acabou destacando que vem enfrentando um momento de tristeza, solidão e lutando contra vários demônios antigos. Ainda na ocasião, muita gente também passou a especular que o casamento da cantora com o empresário poderia estar passando por uma crise, já que eles nunca mais publicaram imagens ou foram vistos publicamente juntos.

Acontece, que diferentemente da saúde mental, Wanessa Camargo parece estar muito bem quanto a realidade do casamento. Por meio do Instagram, ela tratou de comemorar os 14 anos de união com o atual marido, fez um longo texto e reforçou que o ama, colocando fim em qualquer hipótese de separação e deixando claro, que ainda que por hora, o desfecho da união deles é de muito amor e carinho.

Veja também

Wanessa Camargo, marido e filhos (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo, marido e filhos (Foto: Reprodução)

Agora, foi a vez de Marcus Buaiz, marido de Wanessa, vir à público em um longo textão para falar sobre o casamento com Wanessa. O empresário destacou as incertezas, como a liberdade dele que foi colocada em jogo e ressaltou que fez a melhor escolha possível olhando hoje, principalmente porque formo uma linda família com dois lindos filhos.

“Wan @wanessa Ha 14 anos atrás o frio na barriga me contagiava . Pois a nova etapa em nossas vidas começava . A minha liberdade estava em jogo ? Quanto tempo ficaríamos juntos ? Eu seria feliz ? Afinal sai de casa aos 18 anos em busca dos meus sonhos , porém esses sonhos eram norteados por realizações profissionais e menos pessoais . Será que essa decisão me atrapalharia ?”, começou ele dizendo:

“Enfim subimos ao altar e sem muitos planos pessoais, as realizações aconteciam com louvor. A chegada dos nossos filhos coroou tudo isso e me trouxe uma nova vontade de viver .A nossa família é importante para eu ser o que sempre sonhei , e sem ela jamais teria chegado . Wanessa, vc me faz querer ser uma pessoa melhor todos os dias , me superar , achar o que eu tenho de melhor dentro de mim . Sou grato a Deus por tudo que estamos construindo e que podemos construir . Seguimos com inúmeras possibilidades , porém não devemos jamais abrir mão de ser feliz . Eu acredito que juntos somos Imbatíveis !!! Amo vc …”, concluiu o marido de Wanessa.

TRAIÇÃO DE WANESSA?

Falando em relacionamentos, a cantora Wanessa já deu muito o que falar ao dizer que já foi muito traída no passado em outras relações e que até perdoaria uma traição. A fala da cantora acabou dando o que falar e dividiu muitas opiniões.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Wanessa

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários