Celebridades Gugu Liberato

Bomba! Marido do suposto amante de Gugu vai para a Justiça e promete vingança após ser humilhado: “Com mentiras”

Thiago Salvático, Gugu e Guilherme Stangherlin (Foto: Reprodução/Instagram)
Thiago Salvático, Gugu e Guilherme Stangherlin (Foto: Reprodução/Instagram)

Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu, tem se recusado a dividir os seus bens com Guilherme Stangherlin, que era o seu verdadeiro marido

Novas informações envolvendo a vida amorosa de Gugu acabam de ser reveladas. Após o comunicador ser apontado como amante de Thiago Salvático, que já era casado com Guilherme Stangherlin, uma nova batalha judicial deu início, desta vez, sem envolver diretamente o famoso – que faleceu após um acidente doméstico em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos.

De acordo com a coluna de Leo Dias no Metrópoles, Stangherlin contratou uma advogada de um escritório em Santa Catarina para representá-lo em uma ação pela divisão dos bens com Thiago Salvático, que acumulou ao longo do tempo que passaram juntos. O casamento acabou após ele descobrir que o cozinheiro tinha um caso com o apresentador da Record.

+ Ratinho, após ser flagrado enfurecido no matagal e tacando fogo, tem relação com famosa exposta: “Pensei que fosse”

+ Zilu celebra vingança contra Zezé por humilhações e entrega namorado misterioso: “Caminhada de luz”

A coluna apontou que Guilherme não é uma pessoa que gosta de ter sua vida pessoal exposta e não quer ceder entrevistas a ninguém. O rapaz, que se sentiu traído após ver seu então marido em uma luta por parte da herança de Gugu Liberato como companheiro, “não aceita que sua história seja reescrita com mentiras”.

TENTARAM REALIZAR DIVISÃO AMIGÁVEL

Stangherlin entrou com uma ação de reconhecimento e dissolução com partilha de bens contra Thiago Salvático, e mesmo que alguns dos bens tenham sido adquiridos apenas pelo cozinheiro, é necessário haver uma divisão correta com o fim dos laços, quando existe uma união estável. Houve tentativas amigáveis de realizar a partilha, contudo, o empresário se nega a dividir.

DUAS LUTAS PELA UNIÃO ESTÁVEL

O casal morava em uma residência na Alemanha e a relação chegou ao fim definitivamente em 23 de maio, quando Guilherme deixou o local. Thiago também desistiu da ação que movia para provar sua união estável com Gugu Liberato. Rose Miriam Di Matteo, por sua vez, continua na luta para provar que era casada com o artista, apesar de nunca terem assinado os papéis.

Guilherme Stangherlin (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Guilherme Stangherlin (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!