Marieta Severo surpreendeu com mais uma revelação no programa Conversa com Bial, depois de anunciar que contraiu uma doença brutal
A atriz Marieta Severo é uma das atrizes mais consagradas da televisão brasileira, estando no ar atualmente em duas tramas: a reprise de Verdades Secretas e a inédita Um Lugar ao Sol. A profissional, no entanto, embora se sinta realizada com sua vida profissional, não diz o mesmo de sua situação como cidadã.
Como muitos artistas, ela não vem gostando nem um pouco da atual gestão do país, tendo deixado isso claro em entrevista que concedeu ao programa Conversa com Bial que foi ao ar na noite desta sexta-feira (12). Em previsão sobre o futuro, ela afirmou não saber se conseguirá ver o Brasil que deseja tanto.
Marieta Severo fez revelação
Primeiro, Marieta Severo fez questão de criticar a incompetência na gestão da cultura brasileira na atualidade. “Sobreviver é a nossa força, não adianta tentar botar esse barco lindo da cultura, dos costumes, para atrás. Não adianta, não conseguem conter, e esse é o desespero deles”, disparou a famosa na Globo.

“Dá uma tristeza, principalmente para uma pessoa que tem 74 anos que nem eu, pensar ‘será que eu vou conseguir ver a reconstrução desse país?’. E em todos os sentidos, a cultura, meio ambiente, costumes, tudo está retrocedendo”, continuou a mulher, que é a eterna “dona Nenê” da novela A Grande Família.
Doença brutal
Vale lembrar que recentemente Marieta Severo revelou ao Brasil que contraiu a doença que matou milhares de brasileiros nesses últimos dois anos, o Coronavírus. Isso em meio às gravações de Um Lugar ao Sol, problema que também atingiu sua parceira de cena na trama das 21h, Andréia Horta.
Veja também

Jornal Nacional para tudo e entra às pressas na Globo com pior notícia: “Aconteceu neste sábado”

“Nunca mais”, Ana Maria e Tais Araújo ficam cara a cara nos bastidores, após briga ao vivo no Mais Você

Pra peitar Record, Globo terá novela com protagonista evangélica e cantora de funk
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários