A Dona do Pedaço Celebridades

Marieta Severo, após ficar fora de A Dona do Pedaço, é flagrada em passeio com as netas

Sophia (Marieta Severo) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)
Marieta Severo passeia com as netas em tarde de Sexta-feira(Foto: Divulgação/Globo)

Marieta Severo aproveita a tarde de sexta-feira para passear com as netas em um famoso shopping do Rio de Janeiro.

A atriz da Globo, Marieta Severo foi flagrada na tarde dessa sexta-feira fazendo o daquelas avós de dar inveja. A atriz levou suas pupilas para passear no shopping no Rio de Janeiro.

+Daniella Cicarelli ressurge na mídia com aparência monstruosa e assusta público: “Parece o Predador”

+Simone e Simaria contam por que não falaram o nome de Iemanjá em música: “nem sabia cantar aquilo”

+Ximbinha perde o controle, agride fã em show e público detona: “Artista falido é assim mesmo”

Ao lado nas netas mais novas, Lia, Cecília e Leila, Marieta Severo circulou pelo Mall na Gávea. As meninas ainda estavam com os uniformes escolar. Vale lembrar que as meninas também são netas de Chico Buarque.

Marieta Severo está longe das telinhas desde que deu vida a vilã da novela O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco. Atualmente ela pode ser vista na reexibição da série A Grande Família, por onde atuou por mais de treze anos, como a icônica Dona Nenê.

Outra neta que esta seguindo os passos da vó, Marieta Severo, é a jovem Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown. A jovem atriz está escalada para integrar o elenco de Éramos Seis, e fará par romântico com Nicolas Prattes.

Marieta estava cotada para integrar o elenco de A Dona do Pedaço no entanto, as negociações acabaram não indo para frente. A emissora tem outros projetos para sua estrela que é contratada desde 1966. A atriz está cotada para integrar o elenco da possível continuação da novela Verdades Secretas, que pode acontecer em 2021, já que o elenco principal está envolvido em outras produções.

Em recente entrevista para jornal Globo, Marieta Severo comentou sobre a recente onda de preconceito contra os artistas em geral: “Peço às pessoas que nos demonizam que prestem atenção: quem está por trás disso? A quem interessa passar essa imagem? O que eu tenho é a certeza absoluta da nossa força. Já passei por isso antes. Censuraram, torturaram e mataram a gente. Temos capacidade de sobreviver a isso. Ninguém fecha os espaços que foram abertos, ninguém destrói o que foi plantado. Você pode até achar que arrancou a parte de cima, mas a semente está lá.”, disse a atriz para o jornal.

Marieta Severo passeia com as netas no Shopping do Rio de Janeiro (Imagem: Ag News)
Marieta Severo passeia com as netas no Shopping do Rio de Janeiro (Imagem: Ag News)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics