Celebridades

Celebridadesighome

Marieta Severo, de 74 anos, leva pedrada com ódio na rua, é chamada de rato e detona ataque: “Me jogaram”

Marieta Severo (Foto: AgNews)
Marieta Severo (Foto: AgNews)

Marieta Severo, que estreará a novela “Um Lugar ao Sol” em breve na Globo, chegou a apanhar nas ruas por causa de um trabalho

Marieta Severo foi uma das primeiras atrizes brasileiras a provocarem a ira dos telespectadores. A veterana, que celebrou 55 anos de carreira na TV, chegou a apanhar na rua enquanto trabalhava em uma novela da Globo onde era vilã.

A atriz deu uma entrevista ao podcast “Novela das 9”, do GShow, e revelou que seu primeiro trabalho em novelas foi muito gratificante, mas também muito desafiador.

Em “O Sheik de Aghâdir”, de 1966, Marieta Severo viveu uma assassina e introduziu o tema popular “quem matou” na teledramaturgia. O problema é que o público ainda não conseguiu separar muito bem o personagem, da novela.

A atriz contou que uma vez estava andando nas ruas de Copacabana quando foi atingida por uma pedrada de uma pessoa. A revolta era em relação às maldades da personagem na novela, e a pedra nem era tão grande assim.

“Uma vez, em Copacabana, me jogaram pedra. Havia uma mistura do personagem com o ator, o público ainda não distinguia. Então eles olhavam e falavam: ‘Olha lá, é o Rato!’. Não me machucou, bateu na minha perna… era uma pedrinha ridícula, mas muito significativa”, contou.

Veja também

NOVO TRABALHO

Marieta Severo estará na próxima novela das 21h, “Um Lugar ao Sol”, ao lado de grandes nomes como Cauã Reymond e Alinne Moraes. A artista, de 74 anos, estava afastada das gravações da novela por causa da pandemia do coronavírus. Após tomar as duas vacina, ela pode retornar ao trabalho nos estúdios.

Ela aparecerá completamente diferente do que mostra atualmente na reprise de “Verdades Secretas”. Com roupas mais comportadas e cabelo grisalho, tudo indica que a veterana dará vida a uma personagem bem tranquila

ELOGIOS DE PROTAGONISTA

Andréia Horta disse ao Notícias da TV que o trabalho com a atriz no set é muito melhor do que poderia imaginar. Apesar da experiência de anos, a veterana é muito paciente e carinhosa com as outras pessoas com quem contracena. “Um Lugar ao Sol” tem previsão de estreia para o dia 8 de novembro.

Marieta Severo em "O Sheik de Aghâdir" e "Um Lugar ao Sol" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Marieta Severo em “O Sheik de Aghâdir” e “Um Lugar ao Sol” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Marieta Severo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários