Marieta Severo fala sobre bastidores de “O Outro Lado do Paraíso”: “Chorei no workshop”

Marieta Severo em "O Outro Lado do Paraíso". (Foto: Divulgação/TV Globo)
Marieta Severo em “O Outro Lado do Paraíso”. (Foto: Divulgação/TV Globo)

A atriz Marieta Severo, que estará na próxima novela das 21h da Rede Globo, “O Outro Lado do Paraíso”, na pele da vilã Sophia, que promete causar diversos destemperos e foi um desafio para a artista.

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Estela será ambiciosa, preconceituosa e mãe de Lívia (Grazi Massafera), Gael (Sérgio Guizé), e Estela (Juliana Caldas), portadora de nanismo e que sofrerá com o preconceito da mãe.

+“Expulso” de novela, Renato Goes se pronuncia sobre briga com diretor da trama

Para dar veracidade ao papel da vilã, Marieta fez laboratório e revelou detalhes sobre a experiência: “Fiz um workshop com a Juliana que mostrava bem essa rejeição dela pela filha. As palavras ditas eram tão duras que eu chorei bastante depois. Foi muito pesado”, disse ela. “É uma responsa fazer uma vilã. Mas também é uma delícia. A Sophia é péssima!”, completou em conversa com o Purepeople.

Bastante diferente de sua realidade, Marieta se surpreendeu com a maldade de sua personagem: “A pergunta vai ser: que mulher é essa?. É muito importante a gente falar deste tema, do nanismo. Li muita coisa, pesquisei muito e vi que esta situação é real. Tem muita gente, muita mãe, que rejeita o filho, sim. É muito triste”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.