Marieta Severo

ighomeMarieta Severo

Marieta Severo lida com AVC cruel em casa, perda de movimentos e expõe luta pela vida: “Vou morrer?”

Marieta Severo lida com AVC cruel em casa, perda de movimentos e expõe luta pela vida: "Vou morrer?"
Marieta Severo em cena de Um Lugar ao Sol – Foto: Reprodução

A atriz passou por maus bocados e revelou medo da morte

Marieta Severo, uma das maiores atrizes da Globo, foi uma verdadeira guerreira durante o período de isolamento social.

A veterana, além de ter de lidar com o momento turbulento da Covid-19, foi devastada com o AVC de seu marido, Aderbal Freire-Filho.

O casal vivia em lares separados mas Marieta Severo resolveu levá-lo à sua casa após ele receber alta, para que o amado tivesse seus devidos cuidados, contando com uma equipe médica.

Por conta do AVC, o diretor acabou perdendo movimentos. No entanto, a atriz se mostrou otimista com a melhora do seu amado. “Acredito que ele vai conseguir recuperar algo da vida dele e da nossa”, disse ela ao Jornal Extra.

Como se isso não bastasse, Marieta Severo contraiu a Covid-19 na mesma época em que o marido estava internado e ficou no mesmo hospital, com 50% do seu pulmão tomado. Ainda ao jornal do Grupo Globo, ela revelou o medo que sentiu da morte. “Vou ser intubada e morrer?“, disse ela aos médicos.

Veja também

Marieta Severo lida com AVC cruel em casa, perda de movimentos e expõe luta pela vida: "Vou morrer?"
Aderbal Freire-Filho e Marieta Severo (Foto: Reprodução)

ELA ESTÁ DE VOLTA!

Mas, como nem tudo é tristeza, Marieta Severo lutou fortemente por sua vida e está recuperada da Covid-19. O marido segue acompanhado por uma equipe médica e a veterana até voltou com tudo nas telinhas da Globo, como Dona Noca em “Um Lugar ao Sol”, nova trama das 21h.

Inclusive, a atriz contou que seu novo trabalho na Globo lhe caiu como uma luva após o momento turbulento. “É o personagem mais positivo que já fiz. Ela tem muita sabedoria de vida. Superou momentos difíceis e os transformou em coisas construtivas. Noca sempre me resgata”, confirmou a eterna Dona Nenê.

Para quem não sabe, “Um Lugar ao Sol” estreou na última segunda-feira (22) na emissora carioca e vai ao ar de segunda à sexta, às 21h, logo após o Jornal Nacional.

Marieta Severo lida com AVC cruel em casa, perda de movimentos e expõe luta pela vida: "Vou morrer?"
Marieta Severo vive a Noca em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários