Marieta Severo luta para viver, Sandy anuncia fim definitivo e Sikêra Jr. não se despede e é substituido


Sandy, Sikêra Jr. e Marieta Severo são destaques no TV Foco (Foto reprodução)
Sandy, Sikêra Jr. e Marieta Severo são destaques no TV Foco (Foto reprodução)
Sandy, Sikêra Jr. e Marieta Severo são destaques no TV Foco (Foto reprodução)

Marieta Severo lutando pela vida, Sandy anunciando o fim e Sikêra Jr. deixando o Alerta Nacional são destaques de hoje no TV Foco

Hoje é quarta-feira, 20, e o TV Foco destaca as notícias que mais deram o que falar nesta última terça-feira (19) com nomes como Sikêra Jr, Sandy e até Marieta Severo.

+ Fátima Bernardes, Eliana e Sabrina Sato: Quem são as 10 mulheres mais bem pagas da TV e os salários

+ Jornal Nacional, Silvio Santos e novelas: Os 30 segundos mais chocantes e caros para se anunciar na TV

+ Irandhir Santos, Icaro Silva, Jesuita Barbosa e mais: Os famosos que são gays e você nem podia imaginar

DESTAQUE: ATRIZ LUTA PELA VIDA

Veja também

O TV Foco destacou a luta pela vida de Marieta Severo. A atriz de 74 anos superou o Covid19 recentemente, após ficar dias internada na UTI. Já na saída do hospital, ela resolveu fazer um vídeo fazendo um apelo para que as pessoas tomem a vacina e lutem contra a doença. De acordo com relato da atriz, nos dias em que ficou internada lutando pela vida, ela só conseguia pensar na chegada da vacina. Recuperada, Marieta Severo contou com as orações de boa parte do Brasil, inclusive da neta, que fez questão de deixar diversos recados para a atriz demonstrando todo amor que sente por ela.

DESTAQUE SIKÊRA JR. DESAPARECE DA REDETV!

Está causando bastante estranhamento a ausência de Sikêra Jr. durante todo esse mês de janeiro. É que apesar de ter férias, o apresentador do Alerta Nacional está o mês todo fora do ar, dando espaço para que o bispo Luiz Rodrigues fique em seu lugar. Na última segunda-feira (18) existia forte expectativa para a volta do jornalista ao comando de seu programa na RedeTV, o que não aconteceu.

Vale dizer que Sikêra Jr. segue sendo uma das maiores audiências da RedeTV no comando do Alerta Nacional. Ainda de acordo com fontes do TV Foco, ele acumula o maior salário da emissora atualmente, faturando a bagatela de 500 mil reais mensais.

DESTAQUE: SANDY ANUNCIA FIM? 

A cantora Sandy, sempre muito discreta, tem dado o que falar por algumas entrevistas e postagens nos últimos tempos. Mais recentemente, ela desabafou no ano novo sobre os meses difíceis de 2020 e destacou a importância de se encerrar um ciclo. Como se não bastasse, em mais uma entrevista recentemente, a irmã de Junior destacou que em 2018 pensou em desistir da carreira de cantora, já que tem uma doença crônica. Trata-se de um sinusite muito forte, que segundo Sandy a atrapalha bastante, inclusive, de cantar, já que ela acaba ficando com diversos pigarros na garganta.

Apesar de pensar em desistir, por enquanto, Sandy segue firme e forte na carreira.

 

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram