Celebridades

Celebridades

Marieta Severo, a eterna dona Nenê, revela vício e confessa abandonar carreira após problemas: “Terrível”

Marieta Severo
Marieta Severo (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Marieta Severo confessa vício, fala de envelhecimento e sobre largar a carreira

Um dos pilares da dramaturgia brasileira, com mais de 50 anos de carreira, a atriz veterana Marieta Severo, mais conhecida como a dona Nenê do humorístico “A Grande Família” (2001-2014), deu uma entrevista ao portal Gshow, contando algumas curiosidades sobre sua vida e carreira.

Aos 75 anos, nascida em 02 de novembro de 1946, a carioca resolveu abrir o jogo e contar coisas que ninguém sequer imaginava, por exemplo, ela é viciada em assistir a “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”. De acordo com a atriz, o vício dela é não perder um programa sequer.

Marieta Severo ainda aproveita a entrevista pra desabafar. Na verdade, ela não aguenta mais ser questionada sobre a idade e como é envelhecer. “‘Como é que é ficar velha?’ Ai gente, descobre aí, fica velha e descobre”, disse ela, aos risos e debochando.

Recentemente, Marieta Severo viveu a empoderada avó Noca, na trama “Um Lugar ao Sol” (2021-2022), marcando sua volta às telenovelas, ainda mais na faixa nobre da Globo.

+Lilia Cabral confessa acidente brutal que sofreu em gravações na Globo: “O médico desmaiou!”

Veja também

Marieta Severo
Marieta Severo (Foto: Divulgação)

ABANDONOU TUDO

Há algum tempo, Marieta Severo deu uma entrevista reveladora para Serginho Groisman, no “Altas Horas”, e contou sobre um sombrio período da ditadura que vivenciou.

“Na época da Ditadura, essa época terrível que a gente espera que não volte nada semelhante, parecido. Existia uma censura, existia uma impossibilidade de Chico [Buarque] se apresentar na televisão e eu não achava que era justo eu me apresentar e ele sendo censurado”, iniciou a atriz veterana,

+Após roubo, Carlinhos Maia monta esquadrão de 10 seguranças e sofre perda: “Colar de 1,5 mi de diamantes”

“Eu fiquei uns 10 anos sem fazer televisão e o motivo foi esse. Não foi nenhuma opção profissional”, explicou Marieta Severo, sobre o período que se viu obrigada a abandonar a carreira e ficar exilada no exterior.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários