Marieta Severo

CelebridadesMarieta Severo

Marieta Severo solta o verbo e faz revelação de sua intenção de voto nas eleições de 2022

Marieta Severo expõe doença (Foto: Reprodução)
Marieta Severo revela intenção de voto em 2022 (Foto: Reprodução)

A atriz Marieta Severo revela sua preferência política e justifica o motivo da escolha

A misteriosa vó Noca da novela das 21h, “Um Lugar ao Sol”, da TV Globo, a consolidada atriz, Marieta Severo, muito conhecida do telespectador mais popular como a dona Nenê da série humorística de grande sucesso “A Grande Família” (2001-2014), fez uma revelação aos seus fãs através de uma entrevista exclusiva à Folha de S.Paulo.

A entrevista com Marieta Severo, que tem uma extensa carreira há mais de 6 décadas consecutivas, foi publicada nesta última terça-feira, 11 de Janeiro, onde a atriz revela com todas as letras em quem irá votar na próxima eleição presidencial, que ocorrerá em 02 outubro de 2022.

Marieta Severo revelou que votará em Luis Inácio Lula da Silva do Partido dos Trabalhadores (PT). Segundo a atriz, a intenção de voto dela é a esperança de retomar os investimentos para a Arte e Cultura do país, então abandonados durante o governo de Jair Messias Bolsonaro. O bordão “A mamata acabou”, muito usado durante o governo atual, foi relembrado pela atriz durante a entrevista à Folha de S.Paulo.

+Samuel Rosa testa positivo para Covid-19 e Skank anuncia cancelamento de shows

Marieta Severo lida com AVC cruel em casa, perda de movimentos e expõe luta pela vida: "Vou morrer?"
Marieta Severo em cena de Um Lugar ao Sol – Foto: Reprodução

Marieta Severo se refere a “mamata” citada na atual gestão, referente o cote de verba da Lei Rouanet, que auxilia os artistas a divulgarem sua Arte como forma de apoio à Cultura nacional. Segundo a opinião da atriz veterana, essa imagem negativa que o governo impôs sobre os artistas e a Lei de incentivo a Cultura, na verdade não existe. Para ela, tudo foi invertido, já que as vantagens de “mamata” deveriam ser atribuídas a classe política do país.

Veja também

+Um Lugar ao Sol: Vale tudo por sexo? Santiago toma viagra e beijará a morte para momento de prazer com Érica

Marieta Severo que é fundadora do Teatro Poeira no Rio de Janeiro afirma: “É má intenção. Conseguiram colar essa pecha [defeito] na gente. A mamata deles continua, só não é desvendada, porque eles se protegem. Fizemos todo o [Teatro] Poeira com nosso dinheiro, mas não temos problema com a Lei Rouanet. Todos os países do mundo têm incentivo para a indústria cultura, que rende milhões e emprega milhões”, refletiu a veterana à Folha de S.Paulo.

Crítica e Eleição

Marieta Severo ainda dispara uma crítica: “Essa secretaria de Cultura que está aí não entende nada!”, pontuou a atriz, se referindo a atual gestão do ator, o ex-galã global, Mário Frias.

Os candidatos para as próximas eleições ao cargo de Presidente da República, até o momento, com diversos nomes sem relevância nas pesquisas oficiais, estão comendo poeira até então para as estrelas do momento, Luís Inácio Lula da Silva e Jair Messias Bolsonaro, com chances do embate ser definido pela primeira vez no primeiro turno, segundo apontamento de pesquisas. Portanto, faça seu papel de cidadão, vote no dia 02 de outubro de 2022 e faça a diferença pela (re) construção de um país melhor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários