Marieta Severo

GloboMarieta Severo

Aos 74, Marieta Severo confirma diagnóstico de doença brutal e é obrigada a deixar a Globo: “Recuperar a vida”

Marieta Severo
Marieta Severo desabafou sobre o estado do marido para o Jornal O Globo (Foto: Reprodução)

A veterana desabafou sobre as dificuldades que tem enfrentado fora da Globo nos últimos dois anos

Sem sombra de dúvidas, Marieta Severo, é uma das maiores atrizes ainda atuantes no Brasil. No ar com Verdades Secretas e há alguns meses de estrear com ‘Um Lugar ao Sol’ na Globo, poucos sabem que a veterana viveu um dos momentos mais delicados de sua vida nos últimos dois anos.

Além de ser internada com Covid-19 e ter parte do pulmão corrompido, Marieta Severo falou recentemente sobre o diagnóstico de AVC (Acidente Vascular Cerebral) do seu marido, Aderbal Freire-Filho, que possui sequelas até os dias atuais.

Em entrevista recente para o Jornal O Globo, a atriz admitiu que precisou deixar as gravações na Globo, para poder cuidar do marido em casa e definiu os dois últimos anos como “os mais difíceis da minha vida”.

Por conta do AVC de Aderbal, ela o levou para morar em sua mansão, no Rio de Janeiro, onde montou espaço para que o companheiro pudesse ser tratado e vem enfrentando a situação ao lado dele.

O diretor de TV está recebendo acompanhamento médico e a artista se demonstrou confiante na recuperação do amado: “Acredito que ele vai conseguir recuperar algo da vida”, desabafou a veterana.

Veja também

DE VOLTA PARA A GLOBO

Marieta Severo
Marieta Severo dará vida à Dona Noca na próxima novela das nove (Foto: Reprodução)

Com o estado de saúde do marido em evolução, Marieta Severo pôde retornar as gravações e se demonstrou ansiosa para voltar ao ar, já que se último trabalho foi em 2017, na novela “O Outro Lado do Paraíso”.

“É o personagem mais positivo que já fiz. Ela tem muita sabedoria de vida, superou momentos difíceis e os transformou em coisas construtivas. Sempre me resgata”, concluiu a intérprete de Noca, que deve estrear no horário nobre da Globo a partir de novembro.

Além da novidade, Marieta Severo também está de contrato renovado e seguirá atuando na Globo pelo menos até 2025, quando completará 55 anos como contratada da Vênus Platinada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários