Celebridades Globo

Marieta Severo toma pedrada no meio da rua e desabafa: “Foi um susto”

A atriz Marieta Severo (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
A atriz Marieta Severo (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

A atriz da Globo, Marieta Severa, a Dona Nenê de A Grande Família, lembrou as consequências que enfrentou ao viver sua primeira vilã nas telas brasileiras

Marieta Severo, atriz da Globo, tornou-se querida nas telas da televisão brasileira por interpretar a Dona Nenê em A Grande Família, mas nem sempre foi assim.

A atriz da Globo já possui mais de 5o anos de carreira e ainda lembra as consequências e repercussão de seu primeiro papel como vilã em uma novela.

Foi em 1966, Marieta Severo interpretou a personagem com cara de ano na novela ‘O Sheik de Agadir’, tornou-se a queridinha do público, enganou todo mundo e no final da trama foi desmascarada como a grande assassina da história.

+A Dona do Pedaço: Chiclete entra na relação de Agno e Leandro e tenta “roubar” o namorado do empresário

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz se vinga de Josiane e transforma a vida da filha em um inferno

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz não é mãe de Josiane e verdadeira filha é revelada; veja atriz que fará

Mas, com o sucesso desenfreado da personagem de Marieta Severo veio as consequências. A atriz lembrou que passou por poucas e boas na época, além de ser xingada nas ruas, Marieta Severo foi agredida fisicamente e levou uma pedrada.

A própria atriz da Globo contou o ocorrido durante sua participação ‘As vilãs que amamos’, exibida no canal viva.

“Estava andando por Copacabana e me jogaram pedras. Elas vieram de três pessoas que estavam do outro lado da calçada. Foi um susto enorme. Eu era uma atriz no começo da carreira, o público não me conhecia. Hoje, os telespectadores não misturam mais. O público agora domina a dramaturgia”, revelou Marieta Severo deixando todos espantados.

Como tudo começou
Marieta Severo estrelou na TV Globo com apenas 19 anos, na trama Sheik de Agadir, de Glória Magadan. Na trama a atriz interpretou a princesa árabe Éden. No decorrer da história, misteriosos assassinatos vão acontecendo, mas a identidade do criminoso, conhecido pelo nome Rato, só é revelada no final da novela. Para surpresa do público, o Rato era a princesa Éden, personagem de Marieta Severo.

Novelas
E pra você que gosta de acompanhar as novelas da Globo, não deixe de conferir todas as novidades que estão pra acontecer em A Dona do Pedaço.

Marieta Severo na novela "O Sheik de Agadir". Foto: Reprodução
Marieta na novela “O Sheik de Agadir”. Foto: Reprodução

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.