Novelas em Foco O Sétimo Guardião Órfãos da Terra Verão 90

Marilda passa para o lado de Gabriel em O Sétimo Guardião, Rania vira principal suspeita de assassinato e Vanessa pega Jerônimo no flagra em Verão 90

Marilda de O Sétimo Guardião, Rania de Órfãos da Terra e Vanessa de Verão 90 (Foto: Montagem TV Foco)

Os próximos capítulos das novelas prometem agitar a telinha e o Novela em Foco traz os principais destaques de sua trama favorita. Em O Sétimo Guardião, Marilda se irrita e passa para o time de Gabriel revelando grandes informações. Em Órfãos da Terra, Rania começa a ter atitudes suspeitas e desperta desconfiança de seu marido em assassinato . Já em Verão 90, Vanessa flagra Jerônimo com outra na cama.

MARILDA SE IRRITA E CONTA TUDO PARA SUA IRMÃ

Nos capítulos finais de O Sétimo Guardião, uma ajuda virá em boa hora para o líder da irmandade Gabriel e sua turma. A primeira dama, Marilda ficará irritada com as intromissões do grande vilão Olavo passara para o “lado do bem da força”. Quando Eurico informar à Olavo que pretende lançar Junior como candidato a prefeito, o vilão dirá que tem outro nome para ocupar a vaga. Marilda então ficará enfurecida nem seu marido irá segura-la.

A dondoca então vai até o casarão e revela tudo para Gabriel e Valentina: “Olavo já trouxe as máquinas pra furar o chão e chegar na água que tá lá embaixo dessa casa!”. Gabriel, atento as inforções dirá:“Faz sentido… Estava focado nisso”. 

“E tem mais: eu sei onde elas estão… E o que ele quer fazer com a água. Olavo quer usar a água para abastecer uma fábrica de cosméticos que vai montar… Bem na entrada da cidade. Pronto, falei!” disparará Marilda.

+Resumo de O Sétimo Guardião – capítulos de 30/04 a 11/05/19

Marilda (Letícia Spiller) entrega Eurico (Dan Stulbach) para Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião
Marilda (Letícia Spiller) entrega Eurico (Dan Stulbach) para Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/TV Foco)

EM ÓRFÃOS DA TERRA RANIA LEVANTA DESCONFIANÇA DE SEU MARIDO, MIGUEL

Um assassinato misterioso vai deixar Órfãos da Terra ainda mais eletrizante. Aziz, depois de todas as maldades feitas para vários personagens será assassinado. Porém o assassino não será revelado tão cedo pelas autoras que farão suspense do tipo “Quem matou?”.

Mas uma personagem em especial será uma das principais suspeitas: Rania. Depois que todo seu passado com o sheik vier a tona, e principalmente a morte de sua filha, Soraia que morreu pelas mãos do vilão, a dona de casa começará a ter atitudes pra lá de suspeitas e seu marido Miguel irá coloca-la contra parede: “Rania, você sumiu de casa e a arma sumiu junto! O que você quer que eu pense?”, dirá o comerciante.

“Não admito que desconfie de mim, Miguel! Imagine se eu seria capaz de… Não se lembra, múmia? Foi você que deu sumiço naquela porcaria, faz tempo. Naquela campanha do desarmamento. Você mesmo pegou o revólver e levou na Polícia Federal” responderá Rania. Miguel então ficará com vergonha de desconfiar da esposa.“Você tá ficando gagá! Agora me faz um favor: sai da minha frente! E vai dormir no sofá (…) Dormir com uma assassina é muito perigoso. Vai, antes que eu pule no seu pescoço no meio da noite. Anda, chispa daqui, múmia”, despistará a Dona de Casa.

Aziz será assassinado na casa de Jamil e Laila nos próximos capítulos, os dois serão apontados como os principais suspeitos, mas uma perícia acabará descartando os mocinhos da trama das seis.

+Resumo de Órfãos da Terra – capítulos de 30/04 a 11/05/19

Eliane Giardini em Órfãos da Terra (Foto: Divulgação)

EM VERÃO 90 VANESSA FAZ BARRACO AO FLAGRAR JERÔNIMO COM OUTRA

Vanessa dará um piti, ao flagrar Jerônimo com outra nos próximos capítulos da novela das sete: “Quem é essa mulher, Rojê? Se manda, garota! Vai brincar de trenzinho em outro canto, anda!!! Some daqui agora!! Que palhaçada é essa, Rojê?”

Mas o pilantra justificará apontando seu irmão como culpado por ter desmascarado na emissora em que trabalhava: “Qualé, você também não tava se divertindo com o playboy? Acha que tá sendo fácil pra mim? Passo o dia trancado nessa porcaria de apartamento sem nada pra fazer! Não ferra, Vanessa! Eu fui eleito o homem do ano… E olha como eu terminei! Desempregado, hostilizado na rua por causa daquele babaca do meu irmão! Isso depois de tudo que eu batalhei! Eu não mereço isso!”

Mas Vanessa manda uma resposta na lata, apontando que não está nada fácil enganar e aturar Quinzinho: “Me divertindo? Eu tava aturando aquele chato por nossa causa! Tô fazendo esse sacrifício pelo nosso futuro! Pensei que você tava curtindo o trenzinho, o quebra-cabeça… Essa fase ruim vai passar logo…”, 

“Quanto tempo, Vanessa? Quanto tempo eu vou ter que ficar esperando você casar com o playboy, arrancar a grana dele…?! Se eu tivesse uma vida… um trabalho, uma carreira, sei lá… Mas assim? É isso que eu mereço? Ser bancado por você? Enquanto isso o João tá lá brilhando na Rede Globo!” questiona o filho mal caráter de janaína.

“Esquece o João… Olha só, nosso plano tá dando certo… A Mercedes já tá comendo na minha mão… E quando eu ficar rica, você vai ficar rico também… E vai poder fazer o que quiser com a grana. Não vai se desesperar agora… A gente tá junto, pilantra. Pro que der e vier…” responderá Vanessa com seu plano maquiavélico.

+Resumo de Verão 90 – capítulos de 30/04 a 11/05/19

Vanessa e Jerônimo de Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.