Celebridades

Celebridades

Marilia Gabriela, após Faustão, deve assinar contrato com a Band para mega programação em 2022

Marilia Gabriela deve ser a nova aposta da Band para a sua mega programação em 2022

Depois de fechar com Faustão, um dos maiores nomes da TV brasileira na atualidade, a Band não parou por aí e deverá investir em mais nomes de peso para a sua programação de 2022. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a jornalista Marilia Gabriela, recentemente, fez uma visita à sede da Band, em São Paulo.

Só não se sabe ainda o que ela foi fazer lá. Porém, a informação dada pelo jornalista garante que a jornalista participou de uma conversa bem demorada com a alta cúpula da emissora. Gabi encontra-se afastada da TV já há algum tempo e viveu na Band um dos seus melhores momentos.

MIGUEL FALABELLA E CIA

Além disso, a Band vale dizer, está em negociações bem avançadas com nomes do humor, como Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante. A certeza de um final feliz é tão grande, que até redatores de humor já começaram a ser sondados, assim como já existem sugestões de nomes para direção do programa.

Veja também

Sem falar também que foi acelerada a busca pelo aluguel de um teatro em São Paulo, que vai ser usado para gravações e exibições de alguns programas da Band. Maria Della Costa e Procópio Ferreira, onde foi feito o Sai de Baixo, são alguns deles.

Faustão, vale dizer, mesmo estando contratado da Globo até o final do ano, já assinou o seu contrato de forma antecipada com a Band, e estreará na emissora no próximo ano.

TV: Faustão é o novo contratado da Band (Reprodução: Globo)
Faustão é o novo contratado da Band (Reprodução: Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários