Celebridades

Celebridades

Marília Gabriela diz “não” a convite de Temer para cargo em Brasília

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Desde que, sob pressão da classe artística (Caetano Veloso, Djavan, Leoni e outros), o presidente em exercício Michel Temer (PMDB) criou a Secretaria Nacional de Cultura – após extinguir o Ministério da Cultura -, e está à procura de quem vai assumir a pasta.

Depois de ser altamente criticado por formar um ministérios apenas de homens, Temer teve a ideia de convidar para assumir o cargo da Secretaria Nacional da Cultura, uma figura bastante conhecida da TV Brasileira: Ninguém mais e ninguém menos que Marilia Gabriela.

Foi Marta Suplicy a incumbida de transmitir o convite para que Marília Gabriela aceitasse ocupar o cargo. Com isso seriam resolvidas duas questões: ter um órgão separado cuidando da Cultura e uma mulher no ministério.

Toda a tarde desse sábado (14), foi decorado de tentativas para convencer a apresentadora, que no início da noite avisou Marta que ela não poderia aceitar no momento. Agradeceu muito o convite, mas disse não.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários