intensa

Marília Gabriela entrega relato forte sobre relações em vídeo: “Sufocar de prazer com o teu corpo”

25/10/2022 às 17h33

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Marília Gabriela (Foto: Reprodução)

+Estrelas de Castelo Rá-Tim-Bum surgem juntos novamente 25 anos depois e aparência deles hoje impacta

+Vídeo mostra Luan Santana levando enxurrada de calcinhas em meio à multidão: “Perigosa”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marília Gabriela publica vídeo declamando poema no Instagram

Marília Gabriela é uma das maiores jornalistas e apresentadoras da televisão brasileira. Além disso, ela ainda é atriz, escritora e ex-cantora.

Atualmente afastada das telinhas, Marília Gabriela comanda seu programa de entrevistas, no mesmo estilo do De Frente com Gabi, que ficou no ar por muitos anos no SBT, mas agora em seu canal no YouTube.

Continua após o Veja Também

Veja também

Mostrando que acompanha a evolução tecnológica apesar da idade avançada, Marília Gabriela ainda é muito ativa nas suas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há alguns dias, em seu perfil no Instagram, Gabi publicou um vídeo declamando um poema. Vale lembrar que a famosa já possui esse hábito e ela surgir nesse tipo de post não é nenhuma novidade.

Marília Gabriela declamou poema (Foto: Reprodução/Instagram)
Marília Gabriela declamou poema (Foto: Reprodução/Instagram)

O poema

“Morrer de amor
ao pé da tua boca

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desfalecer
à pele
do sorriso

Sufocar
de prazer
com o teu corpo

Trocar tudo por ti
se for preciso”

Na legenda da publicação, Marília Gabriela escreveu sobre a autora do texto, Maria Teresa Horta: “MORRER DE AMOR Poema da escritora, jornalista e poeta portuguesa Maria Teresa Horta, lisboeta de 85 anos de idade; ela fez parte do Movimento Feminista em Portugal e junto com Maria Isabel Barreno e Maria Velho da Costa lançou em 1972 o livro Novas Cartas Portuguesas sobre o tema Feminismo que lhes rendeu um processo, reconhecimento internacional e o apelido de Três Marias.”, disse ela, que prosseguiu:

“Nasceu em maio de 1937 e no começo deste ano de 2022, recebeu seu mais recente prêmio, o grau de Grande-Oficial da Ordem da Liberdade.
Acho este poema que gravei pra vocês simplesmente deslumbrante. Espero que gostem. Beijos dominicais, quietos porém inquietos, desta sua, sempre, G..”, finalizou a loira

🚨 Desespero na Record com chegada de global + Fantástico destruído + Climão entre Bia e Eliana     

Marília Gabriela
Beatriz Castro

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.