Celebridades

Marília Gabriela explode na rede após admitir ser “fã de silêncio e de fazer nada”

A apresentadora Marília Gabriela surpreendeu (Foto: Reprodução)
A apresentadora Marília Gabriela surpreendeu (Foto: Reprodução)

Marília Gabriela explode na rede após entrevistas: “Eu encontro prazer em fazer nada”

A famosa apresentadora Marília Gabriela acabou entrando nos assuntos mais comentados do twitter e de várias redes sociais após algumas páginas relembrarem entrevistas da celebridade concedidas a Fábio Porchat e Pedro Bial. Isso porque, em ambas, a apresentadora não usa filtros e revela que o que gosta mesmo é de “silêncio e de fazer nada”.

+Bruna Lombardi sai do país no auge da carreira, sofre com exposição e revela: “proteger meu filho”

“Eu queria ter mais tempo pra viajar, pra fazer nada, eu adoro fazer nada. Já ouviu falar de fazer nada? Fazer nada. O que você vai fazer hoje? Tem dia que eu falo assim: ‘Hoje eu vou fazer nada’. E é um prazer, eu encontro prazer em fazer nada”, diz Marília Gabriela em parte do vídeo que circula na rede.

+Dani Suzuki expõe escândalo na Globo, rasteira de Giovanna Antonelli e diz como a emissora a sabotou: “Estava velha”

A apresentadora Marília Gabriela surpreendeu (Foto: Reprodução)
A apresentadora Marília Gabriela surpreendeu (Foto: Reprodução)

A apresentadora ainda revelou que parar de trabalhar não foi um problema, e que muitos pensavam que seria uma fase difícil para Marília Gabriela, de 72 anos. “Eu tenho certeza que eu aguento, tenho certeza!”, disse a apresentadora em entrevista, com muito bom humor.

+Tarcísio Meira e Glória Menezes completam 56 anos de casados e admitem profundo arrependimento

“Meu celular não toca mais”

Marília Gabriela ainda revelou que está cada mais mais “afastada”. O celular da apresentadora, por exemplo, já não recebe mais chamadas. “Meu celular, por exemplo, não toca mais. Não toca. No começo, eu pensei que estava começando a tocar muito pouco. Aí pensei: ‘É a vida, ou sou eu?’. Sou eu. Fui eu que fui afunilando as minhas amizades frequentes, vamos dizer, os encontros..”, contou Marília, que revelou que gosta de aproveitar a solidão vendo séries, lendo, ou simplesmente ficando em silêncio. “Eu gosto do silêncio”, admitiu.

“Super entendo o Marília Gabriela. fazer nada é uma delícia.”, comentou um usuário do Twitter. “Eu na quarentena. Tinha elaborado uma rotina, depois do trabalho lia livros, Via filmes e séries, mas enjoei. É todo dia a MESMA COISA. Fui consumido pela preguiça e não tenho mais vontade de fazer NADA”, disse outro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna