Celebridades

Celebridades

Marília Gabriela revela porque se demitiu do SBT e do GNT e comenta volta como atriz em breve

Marília Gabriela (Foto: Divulgação)
Marília Gabriela (Foto: Divulgação)
Marília Gabriela em especial sobre "Stranger Things" no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Marília Gabriela em especial sobre “Stranger Things” no SBT
(Foto: Reprodução/SBT)

Aos 69 anos, Marília Gabriela está em um bom momento de sua vida, mesmo longe da TV. Ela diminuiu seu ritmo de trabalho, mas engana-se quem pensa que ela não voltará mais para as telinhas.

À jornalista Márcia Pereira, Gabi disse que Marília deve voltar à TV no ano que vem em uma participação especial em uma minissérie, mas disse que não pode adiantar ainda nada desse trabalho. Ela também já trabalha em uma nova peça de teatro. “Comprei os direitos de um espetáculo que estava na Broadway, mas só vou montar no ano que vem”, garantiu.

Sobre a saída da TV, quando se demitiu do SBT e do GNT, a loira revelou: “Estava trabalhando e preocupada com horários e obrigações. Resolvi que eu queria aproveitar a minha vida e fazer mais coisas que me interessavam. Estou me dedicando muito ao teatro”. E disse que não estar presa a um cronograma sem fim é o que mais a atraiu para largar a TV.

Ela ainda contou um segredo de beleza, que a ajuda a manter a forma, aos 69 anos: “Quando eu acordo, a primeira coisa que eu faço é tomar um litro e meio de água. São seis copos de água cheios. Faço isso desde 2007, dá um viço à pele, um sono bom, acredite! Coloca o organismo pra funcionar”.

+ Após sucesso nas noites de sexta, série americana volta à programação diária da Globo

Veja também

Sobre seus gastos com cosméticos, ela disparou: “Eu fui casada com um cara que dizia na época, isso faz tempo, que eu já havia gasto um carro na pele. Era um exagero dele, mas era simbólico. Eu realmente sou uma mulher que gosta de cosméticos”.

Já sobre envelhecer, ela foi mais dura: “Envelhecer é uma porcaria, a verdade é essa. Envelhecer fisicamente não é agradável. O ideal seria escolher uma idade. Sei lá… Trinta e seis anos e continuar com essa cara para sempre. Agora, eu resolvi ficar bem com o meu resultado e só me olho [no espelho] quando necessário. Não sou de me olhar muito no espelho, talvez por medo. Eu não sou apaixonada pela minha imagem, nunca fui”.

Marília Gabriela no “Encontro” (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários