Celebridades

Celebridades

Marília Gabriela se encontra com Ivete Sangalo e aproveita para tietar cantora baiana

Marília Gabriela (Foto: Reprodução)
Marília Gabriela (Foto: Reprodução)
Marília Gabriela no Altas Horas (Foto: Reprodução)

Marília Gabriela, apesar de toda a fama e da carreira invejável, parece ser gente como a gente. A prova viva disso foi que a cantora fez questão de comemorar um encontro que teve com Ivete Sangalo. A famosa fez questão de tietar a cantora baiana e compartilhou um registro em suas redes sociais.

+A Fazenda: Rafael Ilha aconselha João Zoli a ser frio e dispara: “Pensa no que você veio fazer aqui”

“Daí que você fica gravando durante horas num estúdio e, quando acaba sua gravação, a pessoa que estava gravando no estúdio ao lado tambem termina seu trabalho. Que sorte a minha trombar com essa baiana arretada”, disse a jornalista.

+Segundo Sol: Após prisão, Laureta será tratada com regalias dentro da cadeia

“Foi o tempo de falarmos de filhos, trabalho, preguiça, arrematar concluindo que somos super geminianas mesmo, combinar que vamos nos encontrar em breve. Muita energia pra você e amor, muito amor na sua vida”, desejou Marília Gabriela. Na imagem, das duas aparecem sorridentes e felizes.

Veja também

https://www.instagram.com/p/BpcqT9cnuhH/?taken-by=gabi_mariliagabriela

IVETE FALA SOBRE MUDANÇA APÓS MATERNIDADE

Em entrevista à revista “Crescer”, Ivete Sangalo comentou sobre maternidade e contou que se questionou que sentiria pelas gêmeas, Marina e Helena, o mesmo amor que deu ao primogênito, Marcelo, de 8 anos. “Eu ficava falando para as pessoas que tinham mais de um filho: ‘Vai amar mesmo? Será que vou amar mesmo? Ô mulher ama mesmo? Ama mesmo?’”, contou a cantora

No entanto, Ivete falou que notou que o sentimento pelas herdeiras, hoje com 8 meses, já existia: “A gente não percebe que o vínculo se estabelece na gravidez. Você fica se perguntando isso porque está tão inebriada e a expectativa de ter outro filho, no meu caso, duas filhas, é muito grande”.

Ivete Sangalo amamente as gêmeas ao lado do marido e do filho. (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo amamentando as gêmeas ao lado do marido e do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

A artista notou uma diferença em seu comportamento depois que deu à luz Marina e Helena. “Eu reparei que estou mais calada, mais silenciosa no meu dia a dia. Acho que é porque eu fico contemplando o tempo todo e me perguntando como pode estas pessoas serem meus filhos. Eu fico emocionada só de imaginar”, revelou a cantora.

“A maternidade é muito especial. Eu fico me perguntando: ‘Meu Deus, eu tenho gêmeas e tenho outro filho também. Meu Deus, que coisa maravilhosa’. Daí é só fazer checks: É amor, é amor, é amor… Chega dá um cansaço”, brincou Ivete.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários