Marília Gabriela

Marília Gabriela

Marília Gabriela se envolve em escândalo milionário com ex-amigo, omissão de fortuna e golpe é exposto

Marília Gabriela entra na justiça contra Isaac Azar, dono do Paris 6 (Foto: Divulgação)
Marília Gabriela entra na justiça contra Isaac Azar, dono do Paris 6 (Foto: Divulgação)

Marília Gabriela briga na Justiça com Isaac Azar, dono do Paris 6

Segundo o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, Marília Gabriela abriu um processo contra a rede de restaurantes Paris 6, de Isaac Azar, pelo “sumiço” de R$ 1 milhão que foram investidos pela apresentadora e seus filhos, Cristiano e Theodoro Cochrane.

De acordo com informações do jornalista, Marília Gabriela e seus filhos são investidores da rede de restaurante desde 2014, época em que a famosa ainda estava no ar pelo SBT.

No entanto, em 2015, a sociedade começou a desandar. Isso porque, depois de uma reorganização das empresas dentro do grupo Paris 6, todos os investimentos passaram a ser de uma só empresa. E o H1 Restaurantes e Participações se tornou uma sociedade por ações. Na ocasião, Isaac Azar foi eleito o diretor presidente da sociedade.

Depois de alguns desentendimentos, em abril 2021, Marília Gabriela e o filho Theodoro quiseram receber de volta o valor investido na sociedade. Em maio desse mesmo ano, sem qualquer resposta quanto as finanças da rede de restaurantes, a apresentadora e seus filhos entraram com um processo pedindo para que a justiça determine que Isaac Azar mostre os balanços patrimoniais da sociedade.

O QUE ISAAC AZAR TEM À DIZER

Depois que a polemica veio a público, o sócio e fundador da rede de restaurantes Paris 6 concedeu uma entrevista para Léo Dias, a fim de dar sua versão sobre os fatos. Azar contou ao jornalista que ficou surpreso ao receber ligação de uma advogada se apresentando como porta voz de Marília Gabriela e falando sobre a abertura de um processo na justiça.

Veja também

Segundo ele, Marília Gabriela era uma de suas grandes amigas e isso não precisava ter sido feito dessa forma: “Tinha Gabi como uma irmã mais velha. Durante a pandemia mandava comida para casa da Gabi, me preocupava, sempre fui amigo. Fiquei muito triste”.

Na ocasião, o empresário ainda garantiu que vai pagar o que deve, mas dentro do prazo estipulado no contrato: “No meio da pandemia foi um golpe grande. Não existiu sumiço de um milhão como disseram. Eles vão receber ou em abril ou em maio”, afirmou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários