Marília Gabriela

Marília Gabriela

Marília Gabriela surge em desabafo arrasador e não esconde tristeza: “Choque, choque, choque”

Marília Gabriela (Foto: Reprodução)
Marília Gabriela deixou a TV aberta em 2015 (Foto: Divulgação/TV Globo)

+Geraldo Luís surge em clínica com recado de partir o coração: “Sou um miserável”

+Assim é o camarim de Ticiane Pinheiro na Record, com fotos raras de Tralli, Rafinha e decoração absurda

Marília Gabriela sofre perda importante e comove os seguidores após textão

Na manhã da última quarta-feira (9), o Brasil ficou em luto com a notícia da morte da cantora Gal Costa (1945-2022). A cantora, querida nos quatro cantos do país, foi muito homenageada na televisão, em diversas atrações de todos os canais abertos e, também, nas redes sociais. Vários fãs e famosos se manifestaram diante da devastadora perda, inclusive Marília Gabriela.

A artista fez questão de se manifestar em seu perfil do Instagram. Marília Gabriela publicou uma foto preto e branca de Gal Costa radiante e se declarou na legenda, onde escreveu:

“Choque, choque, choque. Que tristeza perder Gal, uma das mais lindas vozes desta vida, uma doce criatura, amiga linda, que tristeza. Sinto muito, muito, muito, @wilmapetrillo A arte de Gal ficará para sempre em nossas vidas, um consolo neste dia inesperado. Um beijo abraçado desta sua, G.”

Veja também

Marília Gabriela presta homenagem à Gal Costa, que faleceu na última quarta-feira (9) (Foto: Reprodução/Instagram)
Marília Gabriela presta homenagem à Gal Costa, que faleceu na última quarta-feira (9) (Foto: Reprodução/Instagram)

Repercussão na web

A publicação de Marília Gabriela repercutiu rapidamente nas redes sociais e a foto já conta com mais de 18 mil curtidas. Nos comentários, fãs e seguidores enalteceram o talento de Gal Costa:

“Hoje a noite uma estrela nova e brilhante vai iluminar o nosso hemisfério, tanto quanto iluminou nossas vidas. Gratidão Gal!!!”, escreveu um internauta.

“Triste nesta terça-feira morreu vocalista da banda escocesa Nazareth o qual fez parte da vida de muitos com suas lindas canções.nesta quarta partiu Gal Costa e Rolando Boldrin. As vzs que marcaram gerações estão partindo”, desabafou outra, se referindo a outras duas mortes extremamente significantes que ocorreram nesta mesma semana.

 

 

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Beatriz Castro

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura. Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão. Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.