Celebridades

Celebridades

Marília Gabriela surpreende e faz revelação sobre seu pior entrevistado

Marília Gabriela no palco do Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)
Marília Gabriela no palco do Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)
Marília Gabriela no palco do Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)
Marília Gabriela no palco do Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora Marília Gabriela é mais que consolidada como um dos maiores nomes da televisão brasileira. Mesmo não estando no ar atualmente na TV aberta, ela continua sendo destaque em vários programas de TV, como no Altas Horas, em que esteve neste sábado (17). Na atração, Gabi fez de tudo. Desde consultar Laura Müller sobre sexo até falar sobre suas inúmeras entrevistas.

“Eu entrevistei tanta gente interessante. E eu, genuinamente, me encanto por qualquer pessoa que se dispõe a responder perguntas e que me enriqueça, porque eu me enriqueço muitíssimo com as respostas de todos os meus entrevistados, quando eu os tinha. Então, eu não tenho nenhum favorito. Fiz entrevistas maravilhosas”, revelou ela, que também já se aventurou como atriz.

+Após exigir troca de bailarina, Sérgio Malheiros é eliminado da Dança dos Famosos e vira chacota na web

Mas Marília não falou apenas sobre as melhores entrevistas que fez. Isso porque ela foi questionada pelo cantor Paulo Ricardo se não existiu nenhum “pior” entrevistado, e a apresentadora surpreendeu com a revelação no palco do programa de Serginho Groisman. “Alguns me irritaram, mas eu jamais cometeria a deselegância que eles cometeram comigo para me irritar”.

“FORAM MAIS DE 10 MIL ENTREVISTAS”

Veja também

Marília Gabriela esteve no “Altas Horas” na noite de sábado, 17 de novembro, e falou sobre sua carreira. O apresentador do programa, Serginho Groisman, perguntou a ela se saberia dizer qual entrevista gostou mais. A jornalista não soube responder. “Não consigo. Entrevistei tanta gente interessante. Genuinamente me encanto por qualquer pessoa que se dispõe a responder perguntas e que me enriqueçam, porque me enriqueço com a resposta dos entrevistados. Não tenho favorito, fiz entrevistas maravilhosas”, declarou a loira.

Marília Gabriela no Altas Horas (Foto: Reprodução)

Sobre a quantidade de entrevistas, Marília respondeu: “Mais de 10 mil, fácil”. A resposta surpreendeu a todos presentes. Paulo Ricardo, que também era convidado do programa, perguntou a Marília se ela saberia dizer qual o pior entrevistado nos seus anos de carreira em várias emissoras. “Alguns me irritaram, mas jamais cometeria a deselegância que eles cometeram comigo para me irritar, então não vou falar nada”, respondeu a apresentadora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários