Celebridades

Celebridades

Marília Gabriela tem câncer sorrateiro exposto, cirurgia às pressas e pior confirmação: “Não aguento mais”

Marília Gabriela (Reprodução)
Marília Gabriela (Reprodução)

A apresentadora de 72 anos descobriu um câncer de pele e teve que passar por uma cirurgia de emergência

Marília Gabriela é uma das jornalistas mais famosas da TV brasileira, há anos fora do ar, a veterana preocupou os fãs ao revelar a descoberta de um câncer recentemente.

Através uma publicação no seu perfil oficial no Instagram, Marília revelou que a doença se manifestou com uma pequena ferida na sua narina, mas após alguns dias, a apresentadora de 72 anos desconfiou da suposta “espinha” e foi ao médico.

Ao passar por exames, Gabi descobriu que estava com um carcinoma basocelular, um tipo de câncer de pele que muitas vezes não é identificado no início e pode causar consequências ainda mais graves.

Felizmente, Marília Gabriela passou por uma cirurgia de remoção do carcinoma e está totalmente curada do câncer de pele.

A jornalista fez questão de ressaltar a importância do diagnóstico precoce nas redes sociais e deixou um alerta para os seus milhares de seguidores.

Veja também

Meu querido dr. Otávio não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados que resultaram, uma semana e meia depois (hoje), numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular“, disse a jornalista, ressaltando as dificuldades em descobrir a doença.

Marilia Gabriela descobre um câncer em 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)
Marilia Gabriela descobriu um câncer em 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)

MARÍLIA GABRIELA DESABAFOU SOBRE SUA SAÍDA DA TV

Após a superar o susto causado pelo câncer em estágio inicial, Marília Gabriela se tornou cada vez mais ativas nas redes sociais e recentemente foi entrevistada pelo seu próprio filho, Theo Cochrane e abriu o jogo sobre o que fez sair da TV.

Eu não aguento mais. Não aguentava mais. Eu repetia pessoas, entrevistados começaram a se repetir e se repetir, e aquilo foi perdendo o encanto, a gana, a garra do começo. Eu fiquei muitos anos fazendo (TV)“, disse Marília, expondo sua exaustão.

Eu cansei! Chegou um dia em que eu, no SBT, estava lá dentro e parei, e me vi fazendo uma pergunta tão estúpida, tão idiota para um entrevistado meu… eu saí de lá e falei: ‘Não quero mais‘. Porque eu estava me repetindo tanto que não tinha mais apego ao meu trabalho”, concluiu Gabi, que está fora do ar desde 2016.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários