Marília Mendonça

Marília Mendonça

Marília Mendonça deu autorização chocante 1 dia antes da morte e valor faturado por mês é exposto: “Milhões”

Marília Mendonça desejava comprar jatinho (Foto: Divulgação)
Marília Mendonça desejava comprar jatinho (Foto: Divulgação)

Cantora sonhava em ter o seu próprio jatinho

Marília Mendonça morreu em novembro, vítima de um acidente de avião, aos 26 anos de idade. E durante uma declaração feita ao portal Piauí, o empresário da cantora Wander Oliveira, expôs que um dos planos da cantora era comprar um jatinho próprio para ela, e que inclusive, ela deu o aval para ele fazer isso, um dia antes da sua morte.

Ele contou que em 4 de novembro, um dia antes do acidente, a mãe do pequeno Léo solicitou o orçamento para ter seu próprio avião. Em determinado momento da reportagem, o empresário falou que Marília Mendonça o procurou pessoalmente.

“Wandão, tá decidido. Pode procurar um jato para nós! Não quero mais ficar viajando aí em avião bimotor”, contou ele. Porém, o que chocou mesmo foi o valor da quantia que o empresário revelou que Marília Mendonça recebia por mês, cerca de 10 a 12 milhões de reais, isso, somando os cachês de shows, direitos de execuções de suas músicas e valores correspondentes aos seus produtos licenciados.

Algumas reportagens, vale dizer, afirmam que a fortuna total que a cantora possuía era de 500 milhões de reais. O seu herdeiro legítimo, é Léo, seu filho com o cantor Murilo Huff.

ÁUDIO VIRALIZADO

Recentemente, na web, acabou viralizando um áudio de Marília Mendonça, onde ela aparece cantando uma música até então inédita para os fãs, intitulada de Segundo Amor da Sua Vida, a faixa conta sobre um amor platônico em uma amizade.

Veja também

Dessa forma, o trecho da música é extremamente delicado e emocionante: “Que azar o meu e que sorte a dela. Eu amando você, você amando ela. Eu só quero você, você só quer conselho, porque será que ela te trata desse jeito?”, diz uma parte da canção

Nas redes sociais, os fãs da cantora comentaram o assunto: “Meu Deus, ela era perfeita” e “Chocada, essa música é tudo”, foram alguns dos comentários.

Cantora Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Cantora Marília Mendonça deixou algumas músicas inéditas gravadas (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários