Celebridades Ivete Sangalo Marília Mendonça

Marília Mendonça, aos 5 meses de gravidez, tem palco invadido e se desespera: “Deixa me recuperar”

Marília Mendonça foi surpreendida com a presença especial de Ivete Sangalo em seu show (Foto: Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça foi surpreendida com a presença especial de Ivete Sangalo em seu show (Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça, grávida de cinco meses de seu filho com Murilo Huff, foi surpreendida com a presença de Ivete Sangalo em seu show

Marília Mendonça passou por uma situação completamente inusitada durante um show, na noite do último domingo (15). A famosa, grávida de cinco meses de seu primeiro filho, foi surpreendida com a presença de ninguém menos que Ivete Sangalo, que se apresentou no mesmo festival, e decidiu abraçar a artista em cima do palco, mas acabou sendo barrada pelos seguranças.

+ Participante é excluída de “A Fazenda” na véspera da estreia e é substituída às pressas

+ Reinaldo Gottino pede demissão da Record no auge da carreira e é contratado pela CNN Brasil

+ Jornalista da Globo é flagrado em aplicativo de pegação e detalhe íntimo entrega segredo

A situação engraçada aconteceu no Salvador Fest, que teve a cantora baiana e a paulista, além de muitos outros nomes da música. Como tem sido muito comum anônimos invadirem apresentações do artistas nos últimos meses, já tinha um profissional em sua posição para evitar que qualquer situação desagradável acontecesse. O problema é que do nada uma mulher entrou correndo no local.

Marília Mendonça continuou fazendo o seu show quando no fundo, a apenas alguns metros, um segurança barrava Ivete Sangalo de se aproximar da loira. Quando o homem percebeu que aquele rosto era mais conhecido do que qualquer outra pessoa que pudesse estar ali, houve uma pausa e o profissional acabou sendo impedido por outro assistente de palco de continuar segurando a Rainha do Carnaval.

Marília Mendonça no Salvador Fest (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Marília Mendonça no Salvador Fest (Foto: Dilson Silva/AgNews)

A cantora continuou seu trajeto e abraçou a amiga, que se emocionou bastante com a presença especial da mãe de Marina e Helena. “Você vai me fazer chorar aqui, no começo do show”, brincou a dona do hit “Todo Mundo Vai Sofrer”, que espera um herdeiro do namorado, Murilo Huff.

+ Atriz da Globo espancada consegue se vingar e ex-marido tem condenação implacável

Por fim, Marília Mendonça agradeceu muito a presença de Ivete Sangalo em cima do palco e deu continuidade ao seu trabalho. “Uma invasão dessas, eu vou falar viu? Um beijo, meu amor. Obrigada! Coraçãozinho quase saiu pela boca agora. Tem que respeitar viu gente? Tem que respeitar. Deixa eu me recuperar”, declarou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics