Marília Mendonça

Marília Mendonça, após fim de namoro, canta música para ex, ele responde e fãs apontam reconciliação: “Assumam”

Murilo Huff e Marília Mendonça, juntos tem um filho (Foto: Montagem/TV Foco)
Murilo Huff e Marília Mendonça, juntos tem um filho (Foto: Montagem/TV Foco)

Murilo Huff e Marília Mendonça parecem estar se aproximando e fãs comemoraram

O cantor sertanejo Murilo Huff deu uma prova de maturidade e surpreendeu muita gente ao comentar uma publicação feita pela cantora Marília Mendonça, sua ex noiva.

Tudo aconteceu quando a rainha da sofrência compartilhou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram cantando a música “Coleção de Ex”. A música é uma autoria sua mas os intérpretes da canção são os cantors Jefferson Moraes e Matheus e Kauan.

+Giovanna Lancellotti entra em desespero com incêndio, surge aos prantos e implora por ajuda: “Socorro”

Ao lado do cantor João Augusto, a “rainha da sofrência” soltou o seu vozeirão e cantou uma música que muitos fãs encontraram diversas semelhanças com a sua vida, já que ela recentemente terminou o seu noivado com Murilo Huff, que é pai de seu primeiro filho, o pequeno Leo.

“Uma das composições favoritas… Coleção de Ex, com a participação do mano @joaogustavodias_”, escreveu Marília Mendonça na legenda da publicação que logo bombou nas redes sociais.

O que chamou a atenção, no entanto, foi o comentário deixado por Murilo Huff, que exaltou apenas a voz do companheiro de Marília Mendonça no cover. “Ai simmmmm @joaogustavodias_ mandou bem demaissss na segundinha [voz] papai”, elogiou o cantor sertanejo.

+Taís Araújo, após Lázaro Ramos descer a lenha e expor crise no casamento, surge irreconhecível e desabafa: “Pasmem”

Não é de agora que os dois estão se aproximando e os fãs do ex casal estão comemorando uma possível reconciliação entre eles. Será?

 

Ver essa foto no Instagram

 

com a participação do mano @joaogustavodias_ ♥️

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Rumores de traição

Após o fim do relacionamento, começaram a surgir rumores de traição mas Marília Mendonça logo se pronunciou e negou que esse tenha sido o motivo para o término.

+Marília Mendonça desabafa com música após fim de noivado, fãs apontam indireta para ex e ele responde: “Mandou bem”

“Primeiramente, o Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nunca tivemos a prática de mexer no celular do outro, nunca existiu isso. Eu e o Murilo nos respeitamos para caramba. Tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é muito do bem. É um cara lutador, batalhador, de família”, disse a famosa em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza