Celebridades Marília Mendonça

Marília Mendonça, após se incomodar com críticas, abre o jogo e assume: “Era egoísta sim”

A cantora Marília Mendonça falou sobre gravidez (Foto: Reprodução)
A cantora Marília Mendonça falou sobre gravidez (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça, que disse que “todo mundo vai sofrer”, se incomodou recentemente com críticas, mas agora fez uma avaliação sobre a gravidez

A cantora Marília Mendonça, que faz sucesso em todo o Brasil com os hits que emplacou como Todo Mundo Vai Sofrer e Some Que Ele Vem Atrás, precisou se afastar dos palcos há alguns meses por um motivo para lá de especial: a gravidez de primeira viagem que resultou no nascimento de Leo no último dia 16.

Na época em que a gravidez veio à tona, Marília Mendonça foi surpreendida com uma avalanche de memes e críticas nas redes sociais. É que a música que ela faz é destinada para quem não vai muito bem em termos de relacionamento. Muito bem acompanhada do cantor Murilo Huff, a profissional provou que “todo mundo vai sofrer” não se aplicava a ela.

Na época, Marília se mostrou incomodada com esses memes, mas agora já é capaz de refletir melhor sobre a gravidez, admitindo até que mudou de mentalidade. “Ter um filho é ver que você era egoísta sim e não aquela flor de laranjeira, do coração amável, que só pensa no próximo, como você imaginava”, disse ela em postagem no Twitter.

Marília Mendonça
Marília Mendonça anunciou recentemente uma pausa na carreira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Hoje Marília Mendonça se sente mais forte do que achava que era antes. “É ver que você não é o centro das atenções e que nem é tão fraca como imaginava… que você aguenta sim mais horas acordada, mais horas sem comer, mais horas sem tomar banho, mais horas sem pensar só no seu umbigo”, disse a cantora.

Na época em que anunciou o afastamento dos palcos, Marília Mendonça contou que estava mais forte do que nunca. “Nem nos meus maiores sonhos eu imaginaria que sentiria algo tão forte assim. Deus mandou de presente o maior sentimento do mundo, pra me mostrar que se ainda não havia morrido de amor, tinha chegado a hora”, disse a artista.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.