Celebridades Marília Mendonça

Marília Mendonça arma barraco e detona seguidor: “Recorde por causa dos meus peitos novos?”

Marilia Mendonça (Foto: Reprodução)
Marilia Mendonça (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça sempre separa um tempo para conversar com seus fãs nas redes sociais, mas não gostou nada de um comentário com cunho machista que recebeu de um seguidor. Vladimir Alves comentou que o novo corpo da cantora, seu grande emagrecimento e suas próteses de silicone, teriam chamado mais atenção recentemente que seu trabalho como cantora. O seguidor ainda chegou a comparar Marília com outras duas famosas.

“Anitta lançou clipes e fez uma porção de músicas; Marília Mendonça causou mais com o corpo novo do que com música; Já Iza fez a diferença, tem qualidade musical e foi a boa nova de 2018″, comentou. A loira não deixou barato e respondeu com classe a mensagem. “Gente o auge o cara falando que nos últimos tempos causei mais com o corpo do que com música! Vocês me deram o recorde de 100M de plays em “Ciumeira” por causa dos meus peitos novos? Não acredito, vou chorar”, respondeu debochada em seu Twitter.

+Patricia Abravanel encanta seguidores mostrando filha ao chamar o vovô Silvio Santos

+Atriz Mel Maia surpreende com festa luxuosa de debutante com direito a DJ de Neymar

A confusão então foi ganhando proporção na web e os fãs da artista logo deixaram também suas mensagens no microblog. “E hoje estamos a zero dias sem macho passando vergonha na internet”, escreveu uma das seguidoras da sertaneja. “A verdade é que essa sociedade machista não aceita que uma mulher pode alcançar o sucesso sem usar o corpo pra chegar onde quer e viram na sua mudança uma desculpa pra desmerecer seu sucesso. Eles piram com uma mulher que tem voz pra gritar por seus direitos”, completou outra. “Macho passando vergonha. Que novidade”, ironizou uma terceira.

Antes e depois de Marília Mendonça (Foto: Divulgação)
Antes e depois de Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

+Neymar ignora polêmicas e surpreende com comentário no perfil de Carol Dantas, mãe de seu filho

MAIS SOBRE MARÍLIA MENDONÇA

Marília Mendonça está dando o que falar na web e quando não é por nenhuma polêmica é devido as suas declarações inesperadas. Recentemente, a rainha da sofrência acabou entrando na briga de Maraisa, da dupla com Maiara, e Simone e Simaria. Sem citar nomes, ela mandou uma indireta pra lá de direta à amiga e ficou do lado das coleguinhas na polêmica. Passado o episódio, a sertaneja voltou aos holofotes e dessa vez por ter exposto a verdade sobre algumas pessoas.

Não é novidade que a gata adora interagir com os seus fãs por meio das suas redes sociais, e foi por ela que Marília acabou falando demais e deixando os fãs intrigados a respeito de quem ela queria expor. Em seu Twitter, ela começou a disparar uma série de indiretas. “Falsaaaaaaaaa”, começou ela. “Está fácil a vida, mesmo… ou eu devo ter cara de idiota ou as pessoas são cara de pau demais”, cravou ela. Não demorou muito para os fãs questionarem a respeito de quem ela estava falando.

“Será que é o que eu estou pensando?”, indagou um internauta. “Uai depende… uma gentinha aí que só quer aparecer… paga de compadecida pelo sofrimento que passei mas tá nem aí para nada, a não ser para o próprio umbigo… sempre tem né? já acostumei. E o pior é que acha que as coisas não chegam em mim (risos) ou acha né? sei lá“, respondeu a cantora.

Nos comentários, os internautas tentaram descobrir de quem se tratava, mas não chegaram a citar nenhum nome em específico, mas Marília Mendonça deixou seu recado sobre a providência que irá tomar. “Minha providência é deixar claro q eu to vendo muito bem as atitudes da pessoa p ver se ela larga de ser falsa… ja está sendo tomada”, afirmou ela no Twitter.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna