Celebridades

CelebridadesMarília Mendonça

Marília Mendonça arranca lágrimas ao ter uma atitude inacreditável com o próprio filho

Marília Mendonça fez importante declaração sobre sua carreira e revelou que decidiu parar de cantar (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça fez importante declaração sobre sua carreira (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça tomou uma atitude que deixou muita gente surpresa nesse início de final de semana. A publicação, inclusive, rendeu alta repercussão.

Marília Mendonça será a mais nova mamãe do ano em breve. A cantora anunciou que estava grávida e desde então vem compartilhando com os seus seguidores nas redes sociais os preparativos para a chegada do primeiro herdeiro. Quando noticiou a gravidez, Marília acabou pegando muita gente de surpresa, já que costuma ter letras voltadas à solteirice em suas canções.

Agora, uma atitude de Marília Mendonça acabou chamando a atenção. A sertaneja resolveu aproveitar um dia de sol quente na praia e decidiu dizer algumas palavras ao seu herdeiro, cujo o nome escolhido é Léo. Na publicação, a cantora aparece de maiô e chapéu, sentada ao lado do nome de seu primogênito escrito na areia.

+Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, é flagrada completamente nua e imagem vaza na web

+Marina Ruy Barbosa surge ostentando em jatinho particular e recebe conselho: “vá de avião comum pra economizar”

+Flávia Alessandra, aos 45 anos, surge em foto do passado e imagem causa espanto

Veja também

+Jojo Todynho enfrenta consequência após plásticas e detalhe na cintura causa discussão e deixa cantora “desfigurada”

“Por você, eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô, eu iria a pé do rio a Salvador. Por você, eu até desenharia seu nome na areia, eu viveria de clichês, dos piores, dos que mais condenei minha vida toda”, escreveu, citando trecho da música Por Você, do Barão Vermelho. “Se amar assim for breja, me chama de Marilia Mendonça ou de mãe do Léo”, brincou, ao final.

É claro que a homenagem aqueceu o coração de seus seguidores. Marília Mendonça, que se revelou uma verdadeira mamãe coruja só aumenta, chegando aos 4 meses de gestação, deixou os fãs emocionados com a publicação. Diversos seguidores se manifestaram no post.

Marília Mendonça emociona fãs com homenagem ao filho, Léo (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça emociona fãs com homenagem ao filho, Léo (Foto: Reprodução)

“Eu amo te chamar de mãe do Léo ❤ eu amo vocês!!!”, disse uma internauta. “É o amor mais puro do mundo”, afirmou outro. “Que Deus abençoe vocês”, desejou outro. “ahh se eu te encontrasse na praia iria te dar um abraço sua maravilhosa, vamos ser amigas?”, se arriscou uma seguidora.

+Anitta termina namoro com Pedro Scooby e amigos dão parecer definitivo sobre volta

Vale lembrar que, também por meio de suas redes sociais, Marília Mendonça decidiu falar sobre os boatos em relação ao seu namoro com Murilo Huff e abriu o jogo sobre as notícias falsas. “Vão existir muitas. Mas nós não ligamos. Não sentimos a necessidade de tornar público algo tão bonito entre nós, para que pessoas se sintam assistindo a novela das 9, palpitando sobre nossa história”, garantiu a sertaneja. “E além de tudo, somos indivíduos. 2 pessoas e não 1. Que se amam e respeitam ambos os propósitos… Aliás, ser uma pessoa pública nunca quis dizer que devo arrastar toda a minha história pros holofotes. Nunca gostei. Sempre aconteceu naturalmente”, completou Marília Mendonça.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários