Marília Mendonça

Marília Mendonça confirma que foi traída e expôs o que fez após descobrir: “Primeiro chifre que levei”

Marília Mendonça fala de motivo de cantar sobre traições (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça fala de motivo de cantar sobre traições (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça fala de motivo de cantar sobre traições

Marília Mendonça participou do Altas Horas desse último sábado e explicou porque o tema ‘traição’ é tão presente em suas canções. Intitulada a ‘rainha da sofrência’ do sertanejo, ela esclareceu para Serginho Groisman.

+Namorada de Zé Felipe, após gravidez, nega que esteja com o cantor por dinheiro: “Podem ter certeza”

Ela contou que vivenciou muitos casos de traição em seu círculo social e por isso levou isso para suas canções. Depois de ser traída, ela aproveitou para usar em suas canções: “Eu acho que no primeiro chifre que levei, eu nunca mais parei de cantar. E aí fui intitulada a Rainha da Sofrência”, contou Marília Mendonça.

+A Fazenda 12: Jojo Todynho fala da expulsão de Biel e Record corta imagem

“Esse tema sempre foi muito presente na minha vida, infelizmente. Eu vi muitas pessoas traírem, vi muitas pessoas sendo traídas. Já fui traída. Foi bastante traumático. Vi minha mãe sendo traída em casa. Se você escuta as músicas de Zezé di Camargo e Luciano, você escutava só muita coisa de amor, né…”, completou a sertaneja.

+Luiz Bacci fala de chifres em conversa franca e manda recado forte para ex: “Me ensinou o que é errado”

Ela ainda garantiu ser uma mulher livre e que não depende de príncipe encantado. “Sempre fui uma mulher muito livre. Nunca fui uma mulher romântica, que sonha com príncipe, porque passei muito por isso da traição. E acho que uma história cantada é muito mais fácil do que uma história contada”, contou Marília Mendonça.

Marília Mendonça fala de motivo de cantar sobre traições (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça fala de motivo de cantar sobre traições (Foto: Reprodução)

MÃE DE LÉO, ELA SE DERRETEU PELO HERDEIRO

“Para mim, está sendo maravilhoso ficar mais tempo com ele. Estou conseguindo tirar um momento bom de tudo isso. Tenho visto todas as evoluções dele. E as coisas acontecem de uma hora para outra. Chorei tanto quando ele começou a engatinhar. Quando chegar a vacina, se Deus quiser, já vou querer levá-lo nas viagens e nos shows”, disseram os fãs.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.