Marília Mendonça dá à luz e causa comoção ao mostrar primeira foto do rosto do filho: “Seja bem-vindo, Leo!”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/12/2019 16:44

2 min

Marília Mendonça e Murilo Huff agora são pais do pequeno Leo (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça e Murilo Huff agora são pais do pequeno Leo (Fo...
Continua depois da publicidade
Marília Mendonça, Murilo Huff

Marília Mendonça e Murilo Huff agora são pais do pequeno Leo (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Cantora exibiu herdeiro, que é fruto do relacionamento com Murilo Huff, poucas horas após o nascimento dele

Marília Mendonça matou a curiosidade dos admiradores nas redes sociais ao mostrar o primeiro registro do filho, Leo, nesta segunda-feira (16). A cantora de “Ciumeira” se derreteu ao exibir o menino, que é fruto do relacionamento com Murilo Huff .

“Seja bem-vindo, Leo!”, escreveu a sertaneja na legenda da foto. A imagem, como já era de se esperar, causou comoção entre os internautas, que não pouparam comentários fofos ao garotinho. “Lindo demais”, disse um. “Momento mais do que especial”, comentou outro. “Família maravilhosa”, declarou uma terceira pessoa.

Continua depois da publicidade

Marília Mendonça, aliás, deve passar, pelo menos, os próximos três meses totalmente dedicada ao bebê. Ela já havia anunciado que deixaria os palcos temporariamente para se entregar à maternidade. “Deus mandou de presente o maior sentimento do mundo, para me mostrar que se ainda não havia morrido de amor, tinha chegado a hora. Estou dando uma pausa no meu auge, literalmente”, ressaltou a famosa na ocasião, emocionada.

“O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu estava falando de sucesso, né?! Acertou. Como eu não seria bem-sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? Enfim, com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida para esperar a minha vida”, acrescentou durante o último show em Caxias do Sul.

Continua depois da publicidade

Apesar disso, a cantora já tem data marcada para reassumir os trabalhos artísticos. Em março, ao que tudo indica, ela deve se apresentar em São Paulo. Para o retorno, a loira já prometeu ainda mais “sofrência” aos fãs, com músicas novas.

Leia também

Marília Mendonça, Murilo Huff, Leo

“Seja bem-vindo, Leo!”, escreveu Marília Mendonça (Foto: Reprodução / Instagram)

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br