Celebridades Marília Mendonça

Marília Mendonça deixa farsa de anos escapar e segredo pessoal vem à tona após anos

Marília Mendonça tem sentido fortes dores e causa enorme preocupação
Marília Mendonça deixou os fãs perplexos ao relatar que nem sempre esteve na pior quando criava suas músicas (Foto: Divulgação)

Marília Mendonça abriu o jogo e revelou algo inesperado sobre sua carreira.

Marília Mendonça resolveu abrir o jogo a respeito de suas canções que são no estilo sofrência e impressionou ao expor que tudo se tratava de um personagem.

Conhecida como a Rainha da Sofrência, a sertaneja explodiu no país após relatar em suas músicas histórias de amores mal resolvidos. Isso fez com que seu nome estrelasse no topo das paradas. Desde o início ela expõe ao público, canções tidas como sofridas.

+Sandy e Junior passam a perna em Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Marília Mendonça

+Leticia Colin, após ter nome do filho exposto sem permissão, se manifesta sobre polêmica e dispara: “Não acreditei”

+Marido de Ana Hickmann publica montagem envolvendo Caetano Veloso e tem consequência assustadora

Grande parte do público se apegou a esse estilo criado pela cantora e muitos não sabiam, talvez, que ela de fato não estava tão mal assim como nas letras. Em conversa com o G1, Marília Mendonça confessou que assumia tal ‘personagem’, para produzir seus projetos.

“Eu fico muito feliz, porque esse personagem foi criado tão bem feito, sabe? Às vezes, eu estava lançando uma música sofrida, mas eu estava de boa, coraçãozinho de boa”, contou Marília Mendonça.

+Ludmilla dá presente luxoso para sua mãe e empresária vai aos prantos: “você ainda vai me matar do coração”

Ela ainda expôs que o grande público não gostou muito de ver a ídola se desvencilhando do caminho sofrido, para os mesmos, ela era a rainha e não podia abandonar o posto. “Foi bem difícil. Eu tive que explicar um pouco pra galera. Eu senti um ciúme da galera, sabe? ‘A Marília não pode ser feliz, ela tem que ser nossa, ela está do lado da sofrência’. Isso é inadmissível, mas rolou muito isso”, disse Marília Mendonça.

Marília Mendonça
Cantora contou que nem sempre estava mal quando criava as letras de suas músicas e causou polêmica (Foto: Reprodução)

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics