Sonia Abrão

Sonia Abrão

Marília Mendonça deixa patrimônio milionário e Sonia Abrão anuncia valor da herança

Marília Mendonça morreu em trágico acidente aéreo (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça morreu em trágico acidente aéreo (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão tem informações quentes sobre o patrimônio deixado pela sertaneja

Marília Mendonça, de 26 anos, que morreu em acidente aéreo na sexta-feira (05), acumulou um patrimônio muito além do que jamais sonhou em sua carreira. O patrimônio é inimaginável e surpreendeu a todos. No programa de Sonia Abrão, “A Tarde é Sua” da Rede TV!, a apresentadora confirmou que a eterna ‘Rainha da Sofrência’ deixou uma herança de aproximados R$ 500 milhões para seus familiares.

+Valentina Francavilla solta o verbo sobre Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Perdeu todo o respeito que eu tinha”

Sonia Abrão ainda disse que não se sabe como este dinheiro será repartido, mas a expectativa é que seja partilhado entre a mãe da cantora, Ruth Moreira, seu filho, Leo, e possíveis outros familiares. E para quem acha a quantia exagerada em relação ao tempo de carreira de Marília, vale lembrar que além da multidão de fãs que arrastava para seus shows, antes mesmo de ser famosa, ela já ganhava dinheiro com música. Marília Mendonça era compositora desde os 15 anos, ela era recordista do ECAD, órgão que registra e rentabiliza autores no Brasil. Estima-se que ela deixou um repertório de mais de 300 músicas. Compôs para Roberta Miranda e até para as amigas Maiara e Maraísa.

Sonia Abrão conta, segundo suas fontes, o valor da herança deixada pela sertaneja com exclusividade no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão conta, segundo suas fontes, o valor da herança deixada pela sertaneja com exclusividade no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução/RedeTV!)

+Globo tira Zig Zag Arena de Fernanda Gentil do ar, se desespera com fracasso e promove guerra entre realities

Tragédia ceifou a vida da ‘Rainha da Sofrência’

Além de Marília Mendonça, faleceram no acidente aéreo o produtor Henrique Ribeiro, o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Jr. e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e a Polícia Civil de Minas Gerais apuram a causa do acidente, ainda sem conclusão. A cantora foi velada e enterrada no sábado (06).

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários