Marília Mendonça

Marília Mendonça

Antes de morrer, Marília Mendonça deixou quase cem músicas inéditas para serem gravadas

Marília Mendonça deixa músicas inéditas (Foto: Divulgação)
Marília Mendonça deixa músicas inéditas (Foto: Divulgação)

Marília Mendonça deixa quase 100 músicas inéditas para serem gravadas

A cantora Marília Mendonça, que infelizmente morreu no dia 5 de novembro, deste ano, após um acidente de avião, acabou deixando quase 100 músicas inéditas para serem gravadas.

Além de cantora, Marília era uma grande compositora e tinha registrado no ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) exatamente 98 letras de músicas que nunca nem chegaram a um estúdio de gravações.

De acordo com informações levantadas pelo G1, as canções não foram lançadas nem pela cantora Marília Mendonça e nem por outros cantores. E no caso, essas músicas são criações feitas entre os anos de 2012 e 2016, na época em que ainda trabalhava apenas como compositora.

No Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, a cantora realizou o registro de 331 composições, sendo que 152 já foram gravadas por outros artistas, enquanto a sertaneja Marília Mendonça chegou a lançar 58 canções com sua voz.

MAIS SOBRE AS COMPOSIÇÕES FEITAS PELA CANTORA

Em entrevista ao portal de notícias da Globo, Renno Poeta, que era parceiro da artista, contou que é normal que tantas músicas assim tenham ficado para atrás.

Veja também

Claro que a gente, como autor, queria que tudo que produzisse fosse gravado. Mas nem sempre acontece”, disse ele.

Juliano Tchula e Marília Mendonça têm juntos mais de 200 composições, cantadas na voz de grandes cantores sertanejos, entre eles Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Lucas Lucco, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Matheus e Kauan e Luan Santana.

A empresa responsável pela carreira da cantora, chamada Workshow, está registrando o material deixado pela rainha da sofrência.

SOBRE O TRÁGICO ACIDENTE DE AVIÃO

Marília Mendonça morreu com apenas 26 anos de idade no dia 5 de novembro, após sofrer um acidente com um bimotor que a levava para a cidade de Caratinga, em Minas Gerais, onde iria fazer um show na mesma data.

Além de Marília Mendonça, também estavam no bimotor alguns de sua equipe, como o produtor Henrique Ribeiro, seu tio e também assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários