Marília Mendonça deixou herança que segue se multiplicando e jorra dinheiro até hoje

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/02/2023 07:28

2 min

Marília Mendonça - Foto Reprodução
Marília Mendonça - Foto Reprodução
Continua depois da publicidade

Marília Mendonça deixou herança que segue se multiplicando

A cantora Marília Mendonç a era um dos principais nomes da música sertaneja no Brasil, com dezenas de sucessos e por onde passava arrastava multidões em seus shows, e deixou uma herança que ainda segue me multiplicando.

Continua depois da publicidade

Mesmo após mais de 1 ano após sua morte, vítima de um grave acidente aéreo, no dia 5 de novembro de 2021, suas músicas seguem tocando nas rádios e sendo uma das mais ouvidas das plataformas musicais.

Ainda em vida, Marília Mendonça, no ano de 2019, recebeu quase R$17 milhões do Spotify, por conta da quantidade de vezes que suas canções foram reproduzidas, tendo um recorde a seu favor, como primeira música em português a atingir 1,9 milhão de reproduções em apenas 1 dia.

Continua depois da publicidade

Assim, a artista chegou a atingir 9 bilhões no stream, e esse número segue crescendo, pois suas músicas são um enorme sucesso e ainda foram lançadas músicas após sua morte, que aumentou ainda mais os números de reproduções.

Os direitos autorais são protegidos por 80 anos, por tanto, cada vez que as músicas são tocadas, a herança aumenta ainda mais, se multiplicando e jorrando dinheiro ao seu único herdeiro, que ainda é uma criança.

Continua depois da publicidade

Em participação com George Henrique e Rodrigo, na música 'Vai lá em Casa Hoje ', Marília Mendonça ficou entre as primeiras músicas mais escutadas do ano de 2022.

Leia também

Continua depois da publicidade
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Marília Mendonça - Foto Reprodução

Continua depois da publicidade
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Marília Mendonça - Foto Reprodução

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br