Marília Mendonça

Marília Mendonça

Marília Mendonça deixou linha de maquiagem inédita e totalmente idealizada por ela para ser lançada

Marília Mendonça morreu aos 26 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marília Mendonça morreu aos 26 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Visionária, Marília Mendonça deixa linha de cosméticos com seu DNA; mãe da cantora aprova

Antes mesmo de morrer em um acidente de avião, Marília Mendonça (1995-2021) deixou uma linha de maquiagem pronta para ser lançada. A coleção assinada pela Rainha da Sofrência com uma marca de cosméticos é lançada um mês após a tragédia. A divulgação da campanha foi autorizada por dona Ruth Moreira, mãe da estrela.

De acordo com a empresa responsável pelo projeto, Marília Mendonça passou um ano trabalhando em todas as etapas da linha que levaria seu nome, escolhendo das cores às embalagens e, principalmente, opinando sobre a qualidade dos produtos. O lançamento oficial teria sido feito em 4 de dezembro, mas a morte da cantora ocorrida em 5 de novembro adiou tudo.

+Glória Menezes volta à telinha e emociona o telespectador em campanha de Natal sobre olfato e amor

Mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Moreira decidiu dar continuidade aos planos da filha como forma de homenageá-la. “Marília estava muito empolgada com essa parceria. Desde o começo, me pedia opinião sobre quais cores escolher para os produtos que melhor representassem o estilo dela naquele momento”, declara a avó de Léo Mendonça Huff no comunicado enviado à imprensa.

Lei em homenagem a Marília Mendonça foi aprovada (Foto: Divulgação)
Marília Mendonça tem linha de cosméticos aprovada por sua mãe, Ruth Moreira (Foto: Divulgação)

“Ela dizia que eu iria amar a linha de maquiagem e realmente ficou linda. Nada mais justo do que fazer acontecer agora o desejo da minha filha”, completa a mãe de Marília Mendonça.

Veja também

A coleção colaborativa conta com batom líquido matte, paleta de sombras e iluminadores, blush e caneta delineadora. A linha de maquiagem Marília Mendonça by Océane é limitada e será vendida apenas online. Segundo a marca, parte dos lucros das vendas será revertida em causas sociais que a sertaneja apoiava em vida. Uma segunda coleção feita com a artista será lançada no ano que vem.

+Dayane Mello culpa edição de A Fazenda 13 pela alcunha de vilã: “A mídia me destruiu”; Record veta fala

Comunicado da empresa de cosméticos

“Há mais de um ano, nós da Océane tivemos a honra de sermos escolhidos pela Marília Mendonça como seus parceiros na realização de um grande sonho: desenvolver a sua própria linha de maquiagem.
Sua música retratava aquilo que as mulheres sentem e tocava a alma de cada uma delas. Marília era assim, puro sentimento. Uma mulher de verdade que em todos os momentos mostrava sua luz.

Nesse período, tivemos o privilégio de conviver e testemunhar essa verdade, seu carinho pelos fãs, sua preocupação em dar o melhor de si para eles e, de alguma forma, retribuir o muito que todas essas pessoas davam a ela.
Com o consentimento da família, vamos levar esse sonho adiante: realizar o lançamento de sua linha de maquiagem e destinar parte das vendas para obras e causas sociais que ela apoiava. Assim era o seu desejo e assim será feito.”, concluiu o comunicado.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários