Celebridades Marília Mendonça

Marília Mendonça desabafa sobre dificuldades na gravidez e deixa fãs desesperados

Marília Mendonça tem sentido fortes dores e causa enorme preocupação
Marília Mendonça deixou os fãs preocupados ao relatar as dificuldades que está enfrentando por conta da gravidez (Foto: Divulgação)

Marília Mendonça voltou a causar polêmica nas redes sociais ao abrir o jogo sobre as dificuldades que está enfrentando durante sua gravidez

A cantora Marília Mendonça está à espera do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o cantor Murilo Huff e revelou que está passando por momentos difíceis.

Neste sábado, 27 de julho, Marília Mendonça, que é sempre muito ativa nas redes sociais, resolveu abrir o jogo sobre sua autoestima e revelou que não se sente bonita desde que descobriu que está grávida de seu primeiro filho.

+Wesley Safadão parte para cima de Gusttavo Lima e alcança feito inacreditável: “Agradeço a Deus”

+Leonardo Vieira é atacado por ser gay e dá resposta atravessada em fã preconceituosa

+Rafael Vitti desabafa sobre diferença de idade com Tatá Werneck e revela detalhes sobre paternidade

+Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha são flagrados em momento íntimo e imagens vazam

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Marília Mendonça surgiu com um batom vermelho e aproveitou para abrir o jogo sobre o momento difícil que está enfrentando.

“Oi gente tudo bem? Vim aqui só para falar coisas aleatórias porque estou me achando bonita hoje, e faz tempo que não me acho bonita, inclusive desde que eu descobri que estava grávida.”, contou ela na rede social.

Após a mensagem e o desabafo, Marília Mendonça foi consolado pelos seus seguidores que encheram a cantora sertaneja de mensagens de carinho e apoio, exaltando a beleza da artista.

“Léo tem sorte de ter uma mamãe tão linda como você”, escreveu uma seguidora. “Você é um mulherão da p*rra”, brincou oura internauta.

Marília Mendonça está grávida do primeiro filho (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça está grávida do primeiro filho (Foto: Reprodução)

Vale dizer que atualmente Marília Mendonça vem fazendo inúmeras publicações para falar da gravidez. A cantora fez um vídeo na qual surge se lamentando de dores e acabou deixando os fãs preocupados. “Amigas gravidinhas do céu, me deem uma luz, por favor! O que vocês fazem quando dá essa dor insuportável no nervo ciático, hein? Sei que preciso fazer fisioterapia, mas por enquanto ainda não deu tempo”, disse ela.

Com a rotina apertada por conta dos shows, Marília Mendonça informou que não está tendo tempo para se cuidar e não tem conseguido fazer exercícios físicos. “Tô pretendendo começar semana que vem. Mas vou falar uma coisa para vocês: está difícil pisar no chão. Mandem um alongamento, alguma coisa aí. Gente do céu, não dá para aguentar”, alegou a cantora. Vale ressaltar que por conta da gravidez, ela resolveu mudar os planos de sua carreira.

Marília Mendonça pretende parar de cantar por dois meses assim que o primeiro filho nascer. A artista quer ficar um tempo se dedicando ao bebê e alegou que tem dinheiro o suficiente para se afastar dos palcos. A notícia, evidentemente, pegou os fãs de surpresa e chegou a causar burburinho. Porém, a cantora fez questão de amenizar os ânimos e deixou evidenciado que a interrupção não é definitiva e fará uma volta bombástica com seus hits de sofrência.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO