Celebridades

Marília Mendonça descobre traição e fala sobre vingança: “taquei ovo na casa dela”

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

A cantora sertaneja Marília Mendonça usou suas redes sociais nesta noite de terça-feira (26), para interagir com seus fãs.

A cantora, que falou publicamente sobre o fim de seu noivado, respondeu um seguidor e divertiu os internautas.

“Teve uma vez que pra me vingar da minha ex que me botou chifre eu taquei ovo na casa dela”, disse o seguidor.

Marília Mendonça (Foto: Divulgação)
Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

A publicação chamou atenção da loira, que respondeu de forma descontraída em sua conta no Twitter : “Aceitável”. A cantora, que tem mais de dois milhões e meio de seguidores em sua conta, teve grande reação de seus seguidores com a resposta inusitada, gerando uma série de comentários e compartilhamentos.

+Cláudia Rodrigues tem mudança surpreendente em estado de saúde e choca fãs: “Um milagre”

+Mateus, da dupla sertaneja “Jorge & Mateus” surpreende com novidade e comove fãs: “Que Deus abençoe”

Marília, que tem entre seus maiores sucessos a música “Infiel”, com mais de quatrocentos e setenta milhões de visualizações, já deu muito o que falar sobre o tema. No final de 2018, em uma entrevista ao programa Fofocalizando, a cantora deu várias declarações durante sua conversa com o jornalista Leo Dias. Ao citar traição, a cantora preferiu não fugir do assunto, e confessou sem arrodeio já ter traído. ““Me arrependo porque não acho que é uma conduta legal. Eu era muito moleca e não é coisa que ser humano tenha que fazer. E a traição por vingança também não vale a pena. Descobri a traição e traí por vingança”, explicou a sertaneja.

+Polêmicas na vida pessoal e ascensão na vida profissional: José Loreto irá interpretar Sidney Magal nos cinemas

Ainda durante a entrevista, Marília revelou ter muito medo de ser enganada. “Hoje tenho mais medo da traição do que da morte. Tenho muito medo de ser enganada”, finalizou.

MAIS SOBRE A CANTORA MARÍLIA MENDONÇA

Desde o começo do ano, a sertaneja Marília Mendonça vem passando por uma série de transformações no visual. Além de emagrecer, ela também colocou silicone e mudou seu corte de cabelo.

A cantora, de 23 anos, que vivia uma vida sem se importar com alimentação e excesso de bebidas, tem feito diversas mudanças em seus hábitos para melhorar sua vida profissional e pessoal. Em meados de fevereiro, ela passou por um processo de emagrecimento e, em poucos meses, eliminou mais de 20 kg.

Desde então, Marília exibiu a nova silhueta em fotos no Instagram, nas quais aparece vestindo croppeds e outras roupas mais justas. O motivo da mudança, no entanto, não foi estética. Ela afirmou que trocou os hábitos, alimentação e inclusão de exercícios físicos na rotina, por questões de saúde.

“Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar, para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde. Tem sido um sacrifício, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows. Acho que como uma pessoa pública, tudo que eu puder falar para fazer bem ao próximo, dar bom exemplo, eu devo compartilhar”, disse em conversa com a revista Quem.

Já em meados de março, Marília resolveu adotar um corte de cabelo bem diferente. Ela compartilhou com seus seguidores uma foto em seu Instagram, com o novo visual.

Na legenda, a cantora escreveu: “Estou de cabelo novo de novo… Dessa vez mais curto, mais moderno, mas sempre com muito movimento graças à técnica de micro emborrachada da Vitrine da Mulher. Ah, lembrando que tem cabelo brasileiro lá agora. Todo meu amor ao Alberth Leal maravilhoso, que sempre me apoia nos cortes ousados e tem a mão dos deuses para cortar”.

“Gata”, “Lindissima”; “Diva” e “Você é irmã da Lorena Improta?”, foram alguns dos comentários que Marília recebeu na publicação.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna