Marília Mendonça

Marília Mendonça

Marília Mendonça detona, após notícia de traição e esculhamba em vídeo: “Vai para put* que pariu”

Entramos na mansão de Marília Mendonça e luxo é de espantar (Foto: Reprodução)
Entramos na mansão de Marília Mendonça e luxo é de espantar (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça se irritou com comentários sobre sua vida pessoal

Lidar com a fama não é uma das tarefas mais fáceis. Isso porque tudo envolvendo a pessoa acaba se tornando público, seja uma notícia boa ou ruim. Marília Mendonça, por exemplo, tem sofrido com essa situação desde que anunciou o fim do relacionamento com Murilo Huff no último mês.

Na ocasião, a cantora chegou a fazer um apelo: “Quem me acompanha sabe que a maior fonte verdadeira sobre a minha vida é aqui, comigo mesma falando. Então de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas… por favor, respeito”.

Marília Mendonça continuou: “Atrás de dois cantores, existem três vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo, e isso é honroso. Agora que sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo”.

Mas, parece que as pessoas não entenderam muito o significado do pedido da cantora. Isso porque nos últimos dias surgiram rumores de que Marília Mendonça tenha sido traída por Murilo Huff. Além disso, um outro boato que passou a se tornar frequente é que a musa da sofrência fez a fila andar com outro cantor.

Irritada com tantos comentários, Marília Mendonça decidiu rasgar o verbo: “De ontem para cá já arrumaram 30 caras e afirmaram que eu estou com eles… Agora afirmam que o Murilo me traiu. Ah, vai para put* que pariu. Vocês são previsíveis demais. Respeitem as pessoas e parem, pelo menos, de mentir”.

Veja também

Marília Mendonça desceu a madeira, após comentários (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça desceu a madeira, após comentários (Foto: Reprodução)

CANTORA AINDA PEDIU A COMPREENSÃO DE SEU PÚBLICO

Além disso, a famosa pediu para que as pessoas parassem de acreditar em todas as notícias especulativas que saiam a seu respeito e que esperassem sempre o seu pronunciamento. “Não acreditem em nada que vocês não ouvirem da minha boca ou da boca da pessoa envolvida. Cansada de tudo isso”, disse Marília Mendonça.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários