Celebridades

Marília Mendonça diz que não aceita seu namorado com amiga mulher

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Quem vê a cantora Marília Mendonça, de 22 anos, toda segura de si em seus shows e nas letras das músicas que escreve, nem imagina que ela é bastante ciumenta quando o assunto é namorado. Ao GShow, ela surpreendeu com algumas revelações sobre relacionamentos.

Atualmente, a sertaneja está solteira, mas contou algumas atitudes que toma quando está com alguém. “Se eu pegar conversa [no celular], já é barraco e termino logo. [Mas] depende… Se for uma conversa normal, eu vou tentar entender o que é”, explicou ela, bastante rígida.

“Na verdade, não gosto muito que namorado meu tenha amizade com mulher. Por isso não tô namorando. Eu quero ter amizade com todos os homens do mundo. Mas seu meu namorado tiver amizade com mulher, não quero“, disse ela, destacando que não perdoa traição.

Patricia Abravanel desiste de planejar nome da filha, após falta de acordo com o marido

“Não perdoo traição. Já vivi isso, falei que perdoei, mas sempre vivia desconfiada dele em tudo o que fazia. Não dá mais certo. É melhor partir para outra”, afirmou a artista, que já declarou em entrevista e nas próprias músicas que já foi amante no passado. Que polêmica…

Nas redes sociais, após a entrevista, muita gente afirmou que esse tipo de relação é considerada como um namoro abusivo de sua parte. E você, o que acha?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com