Celebridades Marília Mendonça

Marília Mendonça é atacada após anúncio de gravidez, pai de bebê se revolta e pede ajuda divina: “Deus nos proteja”

Murilo Huff e Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Murilo Huff e Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça virou motivo de muitas piadinhas e brincadeiras desagradáveis com o anúncio de sua gravidez, feitas pelo jornalista Leo Dias, no último sábado (22). A dona do hit “Infiel” foi alvo de alguns ataques de pessoas que não aceitaram o fato de ela ter engravidado em tão pouco tempo de namoro, e, agora, o namorado Murilo Huff decidiu sair em defesa dele e da artista.

+ Sheila Mello é chamada de prostituta, Xuxa fica extremamente revoltado, defende a ex e faz grave ameaça

+ Paulo Pagni, baterista do RPM, morre após passar um mês na UTI

+ Xuxa fala do uso da maconha, afirma ser bem comida, esclarece polêmica com o diabo e tem crise de sinceridade

Em suas redes sociais, cantor alfinetou todas as pessoas que não desejaram somente o bem para ele e a cantora. “Que Deus nos proteja das pessoas ruins, das energias ruins, e abençoe a semana de todos nós”, escreveu o famoso em seu Instagram. Na imagem, ele aparece orando antes de um show e ainda recebeu um “amém” da namorada, após o anúncio de gravidez.

Os fãs de Murilo Huff concordaram com a sua declaração. “Que Deus proteja seu filho de toda energia ruim”, avaliou um seguidor. “Todo amor do mundo para vocês dois nessa nova etapa, vai ser uma família linda, vocês já são”, desejou outro. Já um terceiro disparou sobre o bebê com Marília Mendonça: “Que Deus abençoe, que vocês levem na esportiva, a maldade do povo e suas piadinhas, Deus tem um plano maravilhoso na vida de vocês”.

A cantora Marília Mendonça se revoltou com algumas críticas que recebeu por gravidez (Foto: Divulgação)
A cantora Marília Mendonça se revoltou com algumas críticas que recebeu por gravidez (Foto: Divulgação)

Marília Mendonça e Murilo Huff anunciaram o relacionamento com uma declaração de amor no Dia dos Namorados, em 12 de junho, e acabou pegando todos de surpresa. Para muitos, o fato de a Rainha da Sofrência estar com um amor novo e esperando um filho seria ‘um absurdo’. Ela já até disse que não está gostando nada das piadinhas que estão fazendo com a notícia.

+ Bruna Marquezine é colocada contra a parede, se irrita e é obrigada a falar do namoro em festa de Titi Gagliasso

A cantora teve que ler nos comentários de uma foto que seu bebê “não é Deus” por ela não estar casada e que em breve ela será deixada pelo rapaz. A situação saiu do controle quando a famosa se cansou das brincadeiras e decidiu colocar um fim nelas. “Vocês estão querendo que eu sofra mais do que já sofro com as piadas sem graça e saturadíssimas de vocês? Impossível. Cada um com seu sofrimento. O meu é ter que aguentar a mesma piada todos os dias. Parece meu tio caduco”, disparou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO